Páginas

3.6.16

23º Boletim - Modelo de Atenção Integral à Saúde é tema em destaque



Publicação está completando dois anos como importante ferramenta de comunicação com os associados


A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil é a maior entidade de autogestão em saúde no país, com gestão compartilhada entre seus dois patrocinadores – o Banco do Brasil e o Corpo Social. Em maio, a Cassi participou da 22ª Conferência Mundial de Promoção da Saúde da UIPES – União Internacional para a Promoção da Saúde e Educação.

Todas as palestras, exposições e painéis da Conferência demonstraram que a Caixa de Assistência segue sendo vanguarda quando se trata de organização de sistemas de serviços de saúde. Em especial, com o Modelo de Atenção Integral à Saúde, que passou a organizar a gestão da saúde através de unidades básicas de atendimento, que depois viriam a ser chamadas de CliniCassi, que passaram a ser a base da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Leia AQUI o boletim da Diretoria de Saúde da Cassi.

A publicação deste mês também destaca que o boletim completa dois anos como importante ferramenta de comunicação e de prestação de contas mensal aos associados.

O 23º boletim 'Prestando Contas Cassi' está disponível em PDF na seção Publicações do site da Contraf-CUT para que os sindicatos e federações possam imprimir e distribuir nas suas bases.

Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: