Páginas

29.6.16

Cassi terá oito novas Conferências de Saúde no 2º semestre






A Cassi e os Conselhos de Usuários realizarão oito Conferências de Saúde no segundo semestre de 2016. Os eventos acontecerão nos Estados AL, GO, MA, MT, PA, RS, RO e TO, além de quatro Pré-Conferências nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria (RS).

No primeiro semestre foram realizadas as conferências no Piauí e na Paraíba, dias 12 e 13 de maio, respectivamente. O tema das palestras desses eventos em 2016 está sendo o mesmo de 2015: “Sustentabilidade da Cassi”. O diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes, tem conduzido as apresentações nos eventos falando sobre a Cassi e o modelo assistencial adotado.

Os eventos reúnem representantes dos planos de saúde Cassi e das entidades ligadas ao funcionalismo do Banco do Brasil para discutirem saúde no contexto da Cassi. 

Confira os eventos dos Conselhos de Usuários previstos para o segundo semestre de 2016. As conferências ocorrem sempre nas capitais. A programação completa, com local e horário, é publicada na página do Estado um mês antes do evento e também pode ser obtida junto à Unidade Cassi correspondente.

Conferências Estaduais de Saúde em 2016

05/08 – Goiás
26/08 – Rondônia
28/10 – Alagoas
03/11 – Pará
17/11 – Rio Grande do Sul
25/11 – Tocantins
01/12 – Mato Grosso
16/12 – Maranhão
Já realizadas:

Pré-Conferências de Saúde

Haverá Pré-Conferências em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria (RS), em datas ainda não confirmadas.

Fonte: Site Cassi

Comentário do Blog:

Caros companheir@s, amig@s e colegas do BB, assim como realizamos em 2015 as 17 Conferências de Saúde, mesmo sem termos recursos da Cassi para a realização, e fortalecemos a participação social, inclusive no mais profundo conceito de solidariedade e senso de coletividade, porque diversas entidades representativas nos apoiaram com recursos financeiros, humanos e materiais, neste ano não será diferente.
As duas Conferências de Saúde do 1º semestre, no Piauí e na Paraíba, ocorreram por termos recebido apoio das entidades sindicais e representativas, que completaram os recursos necessários para os eventos.
Para as próximas oito Conferências e pré-Conferências, esperamos contar novamente com o apoio de nossas entidades representativas e também do Banco do Brasil e, se faltar recursos, vamos nos empenhar para a realização de todas as Conferências.

William Mendes

Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (eleito 2014/18)

Nenhum comentário: