Páginas

24.2.16

Boletim nº 20: Cassi amplia Assessoria ao Participante








Prestando Contas Cassi - Boletim dos eleitos nº 20 - fevereiro/2016


Cassi amplia para todo o Brasil a Assessoria ao Participante


Há quase dois anos, a Cassi implantou um projeto piloto de Assessoria ao Participante, uma novidade no mercado de saúde com a finalidade de comunicar, orientar e acolher participantes que possuem pendências de liberação de procedimentos, por meio de contato telefônico ativo e receptivo. 


Este projeto de melhoria de atendimento ao participante foi planejado e conduzido pela Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, e é uma das várias Iniciativas Estratégicas propostas pelos eleitos. O projeto piloto estava disponível apenas para São Paulo e Distrito Federal. Os resultados positivos fizeram com que a Assessoria fosse estendida para todo o país a partir de dezembro de 2015.


Nos dois primeiros meses desde que o serviço foi nacionalizado, foram 5.336 pedidos de autorização tratados pela Assessoria ao Participante. No âmbito do piloto, em São Paulo e no Distrito Federal, foram 25.526 autorizações analisadas de fevereiro de 2015 a novembro de 2015.


Leia AQUI o Boletim e divulgue entre os associados da Cassi.



Post Scriptum (gastos com mandato):

Alguns gastos mensais são oriundos da minha condição de representação, vivendo fora de minha região de origem: Osasco.

Ex: passagens aéreas, tanto minhas quanto de minha família, porque muitas vezes estamos longe um do outro. Também pago passagens do bolso quando preciso trabalhar em alguma base da Cassi para a qual não obtive recursos para ir por parte da Direção da nossa entidade devido ao orçamento contingenciado (eu não concordo com essa recusa).

Passagens mês fevereiro: R$ 1.426,00

Boletim dos Eleitos: R$ 200,00

Nenhum comentário: