Páginas

4.1.16

Agenda do Diretor de Saúde em janeiro/2016 - Férias (e 19º Boletim)



Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Neste mês de janeiro, estarei em férias (25 dias relativos ao período 2014/2015), cumprindo com diligência os normativos, regras e deveres de um funcionário do BB cedido à outra entidade, no nosso caso, à Caixa de Assistência dos Funcionários (Cassi).

O mês será muito intenso para nós da Cassi, pelos fatos que os associados já vêm acompanhando desde o ano de 2015.

Terei que participar de várias reuniões políticas, tanto em São Paulo como em Brasília. Todas as minhas participações serão por minha conta e custeio.

Também acompanharei atentamente todas as questões internas da entidade da qual sou gestor eleito. Por exemplo, acabei de ler toda a pauta da reunião executiva de amanhã (5/01/16), para dar todas as coordenadas e debater as decisões com o meu substituto na reunião.

O boletim dos eleitos do mês de janeiro será confeccionado normalmente também.

Por fim, vou publicar depois no Blog minha proposta de contribuição ao debate em relação ao tema sustentabilidade do Plano de Associados da Cassi, proposta que já explicitei para as entidades participantes da Comissão Negociadora, para as entidades sindicais de onde sou oriundo e para nossos pares na governança da Cassi.

No entanto, preciso e devo dedicar um tempo à minha família e a mim mesmo, já que o ano de trabalho em 2015 conseguiu afetar um pouco a minha saúde.

Abraços,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (eleito)

-----------------------------------------------------------

Post Scriptum (às 13:20h de 11/1/16)

Nesta manhã de segunda-feira, fiz a leitura da pauta da reunião de Diretoria Executiva da terça 12, para tomar decisões em conjunto com meu substituto na reunião.

Nesta semana, apesar das "férias", vou ter agenda política que trata de questões afetas à nossa Caixa de Assistência quase que a semana inteira... é a vida.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento

-----------------------------------------------------------

Post Scriptum (às 23:50h de 13/1/16)

Nesta quarta-feira, reencontrei diversas lideranças sindicais e participei de reuniões que discutiram temas de interesse de nossa Caixa de Assistência.

Na terça, também tive parte do dia dedicado às questões da Cassi.

Nossa dedicação à Cassi é porque sabemos da importância de nossa entidade de saúde na vida de cada um dos trabalhadores do BB que representamos, da ativa e aposentados.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento

-----------------------------------------------------------

Post Scriptum (à 1:25h de 15/1/16)

BASE: Nesta quinta 14, fiz reunião sobre a Cassi na agência Vila Iara, Osasco. Explicamos aos colegas e amig@s do BB os porquês do déficit atual do Plano de Associados. Demos informes sobre as mesas de negociação e esclarecemos as dúvidas.

Fiquei muito feliz pela oportunidade de falar com os associados da Cassi que representamos, ainda mais em minha agência de origem, que me cedeu para a Cassi após nossa eleição em 2014. Foi difícil conseguir agenda no ano passado para estar em São Paulo e Osasco.

É isso! Estamos voltando para Brasília. Nestes dias em SP, conseguimos ir ao Sindicato, à Contraf-CUT e à nossa agência de origem.

Desejo e compromisso do Diretor de Saúde eleito: neste ano de 2016, seguirei fazendo meu mandato muito focado em ir às bases nos Estados brasileiros. Acredito em gestão eleita visitando as bases sociais que representamos.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi

-----------------------------------------------------------

Post Scriptum (à 1:40h de 20/1/16)

Olá companheir@s e amig@s,

Vamos partilhar com vocês uma verdade: nesta segunda 18 e terça 19 eu trabalhei umas 30 horas, uma jornada semanal de bancário, nas questões inerentes à nossa Cassi.

Foram textos lidos e produzidos, na troca e respostas de e-mails e mensagens, contribuições à debates em conversas políticas ao vivo e não presencial, na Comissão Negociadora da Cassi, na mesa de negociação com o BB e na produção do boletim dos eleitos.

É isso... tô precisando de férias (rsrs).

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi

------------------------------------------------------------




Post Scriptum (1:22h de 30/1/16)

Boletim dos eleitos 19

Prestando Contas Cassi aborda ampliação da Estratégia Saúde da Família em 2015

Leia AQUI.

------------------------------------------------------------

Post Scriptum (gastos com mandato):

Normalmente, tenho gastos com passagens aéreas devido ao meu mandato, porque moro fora de minha região de origem (Osasco) e tenho que ver a família ou vice-versa. Também viajo às vezes por minha conta para trabalhar em algum Estado brasileiro.

Passagens aéreas janeiro: R$ 1.702,24

Boletim dos Eleitos: R$ 280,00

Nenhum comentário: