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24.11.15

17º Boletim dos Eleitos aborda a Central de Atendimento da Cassi




Central de Atendimento da Cassi está passando por melhorias para atender com mais qualidade e eficiência aos participantes e credenciados da Caixa de Assistência.


A Central de Atendimento Cassi é o coração do atendimento aos participantes e prestadores de todos os Planos da Cassi. São milhares de atendimentos e fornecimentos de senhas de autorização todos os dias, o dia inteiro. 


Para que se tenha uma ideia do tamanho disso, nos 4.871 eventos registrados na TGA (Tabela Geral de Auxílios), são realizadas cerca de 9,5 milhões de análises para autorização em um ano. Seja para um exame laboratorial, seja para uma internação hospitalar ou autorizações de aquisições de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), são centenas de operadores de teleatendimento, enfermeiros, médicos, analistas e gerentes, 24 horas por dia, sete dias por semana, procurando atender da melhor forma aos participantes e demais usuários do sistema. 

E o quadro de especialistas não é terceirizado, é próprio da Caixa de Assistência.

As mudanças que estão em andamento neste momento vêm sendo desenvolvidas há mais de um ano e contam com estudos muito detalhados que visam rever/reestruturar os níveis e fluxos de autorizações, com integração de diferentes segmentos, agilizando os processos de trabalho. Isso impactará direta e positivamente nos trabalhos da Cassi. 

Essas mudanças permitirão realizar correções de distorções que atualmente sobrecarregam as Unidades Regionais, a Central Cassi e a Regulação Técnica da Sede. Como em todo processo de mudanças, há possibilidades de inconsistências e inconvenientes como, por exemplo, atrasos ou tempo maior de atendimento durante o processo de implantação.

Leia aqui o Boletim Prestando Contas Cassi nº 17.


Divulgação

O 17º boletim "Prestando Contas Cassi" está disponível em PDF na seção Publicações do site da Contraf-CUT para que os sindicatos possam imprimir e distribuir nas suas bases. Os eleitos da Cassi solicitam às entidades sindicais e representativas do funcionalismo do BB que divulguem o Boletim em seus portais na internet e em suas bases de representação.

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