Páginas

9.10.15

16º Boletim - Outubro Rosa e a prevenção ao câncer de mama



O 16ª boletim "Prestando Contas Cassi", que será distribuído pelos dirigentes eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, destaca o "Outubro Rosa", movimento mundial de conscientização para a prevenção ao câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de sensibilizar e compartilhar informações sobre a doença.

A Cassi participa deste movimento desde 2011, com ações de comunicação para a conscientização da população Cassi sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. 

Neste ano, a Cassi também iniciou a participação na campanha com o hotsite Outubro Rosa. A publicação traz a programação completa das atividades que serão desenvolvidas pelas CliniCassi, ao longo do mês, em todo o País. 

Por meio do 16ª boletim "Prestando Contas Cassi" também é possível conferir as diversas ações da Caixa de Assistência com foco na prevenção do câncer de mama.

Clique aqui para acessar o Boletim.


Divulgação 


O 16º Boletim "Prestando Contas Cassi" está disponível em PDF na seção Publicações do site da Contraf-CUT para que os sindicatos possam imprimir e distribuir nas suas bases. Os eleitos da Cassi solicitam às entidades sindicais e representativas do funcionalismo do BB que divulguem o Boletim em seus portais na internet e em suas bases de representação. 

Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: