Páginas

16.10.15

Eleições ANABB 2015




Esta importante entidade nacional da Comunidade Banco do Brasil está no período de renovação de sua direção. Repito o que disse aos colegas da ativa e aposentados por todos os locais por onde passei nas eleições da Cassi no ano passado: que é muito importante que todos os associados participem desse processo e votem em candidatos comprometidos com as questões coletivas e no fortalecimento da própria entidade ANABB.

As entidades sindicais organizadas a partir da Contraf-CUT e mais algumas entidades e forças políticas reunidas nos apresentam abaixo as candidaturas de companheir@s para o Conselho Deliberativo e Fiscal da ANABB. Eu apoio os nomes apresentados pela Contraf-CUT (20 candidat@s).

Conselho Deliberativo (apoio da Contraf-CUT)


101 - Adolfo Nogueira
106 - Ana Dantas
107 - André Machado
118 - Carlinhos Guimarães
131 - Cleiton dos Santos
139 - Edison Magnani
146 - Ernesto Izumi
147 - Fernanda Carisio
150 - Chicão PB
152 - Francisco Alexandre
157 - Gilmar Santos
182 - José Ulisses
183 - Zé Wilson
200 - Luiz Oswaldo
208 - Socorro Sales
209 - Maria Tereza
212 - Mirian Fochi
230 - Rui Roosevelt
233 - Sandra Miranda
247 - Wagner Nascimento

Além dos nomes constantes nos apoios da Contraf-CUT, eu também apoio lideranças das entidades parceiras e constitutivas de nossos projetos eleitos para a Cassi e que têm sido muito importantes no apoio e sustentação dos projetos de saúde da Caixa de Assistência que defendemos. A AAFBB, a FENABB e o grupo da ANABB que liderou as mudanças para melhor neste mandato (2011/15) têm se mostrado grandes parceiros na luta e na defesa da Cassi.

114 – Antonio Sérgio Riede
148 – Fernando Amaral Baptista Filho
225 – Reinaldo Fujimoto (Fuji)
191 – Loreni Senger Correa
124 – Célia Maria Xavier Larichia
159 – Haroldo do Rosário Vieira

Os associados votam em até 21 nomes para o Conselho Deliberativo e os 26 mais votados estarão na direção da ANABB. Para o Conselho Fiscal pode-se votar em até 3 nomes e também há o voto para as Diretorias Regionais de acordo com o distrito onde se situa o associado.

Conselho Fiscal (apoio)

317 - Arimatea Passos
320 - Márcio Chaves
321 - Marco Santos
324 - Odali Dias Cardoso
316 – João Antonio Maia Filho

DIREG

Temos companheir@s que conhecemos em vários Estados brasileiros, concorrendo em seus distritos. São companheir@s do movimento sindical, de Conselhos de Usuários, das entidades parceiras da Comunidade BB etc.

Eu não tive tempo e condições de fazer os contatos necessários para citar meu apoio por cada distrito. Mas repito minha opinião para que todo associado vote e fortaleça a ANABB com nomes nacionais e regionais em prol de projetos coletivos e no fortalecimento das lutas pela Cassi, Previ, pelo BB público e a serviço do Brasil e por uma ANABB plural, ética, transparente e igualitária no trato com o conjunto dos seus associados.

As eleições vão até o dia 03/11 pelo site da entidade ou por correio.

Bom voto,

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi (eleito)

Nenhum comentário: