Páginas

13.10.15

Agenda do Diretor de Saúde - SC e DF (13 a 16/10)



(atualizada às 20:16h de sexta 16)




Olá companheir@s, amig@s e colegas do BB,

Entramos em mais uma semana de trabalho e gestão da nossa Caixa de Assistência. Os bancários também entraram em sua segunda semana de greve, lutando por mais direitos e por uma proposta decente por parte dos banqueiros, que não conhecem tempo de crise porque sempre ganham e os resultados do primeiro semestre mostram isso.

TERÇA 13

Nesta terça, iniciamos nosso trabalho por Santa Catarina, em Florianópolis. 

Hoje, participamos do evento formal de posse de nossa nova gerente da Unidade Cassi SC, Andréa. O evento foi importante porque contamos com a presença das principais lideranças da comunidade Banco do Brasil - do Sindicato dos Bancários, das entidades associativas e representativas da ativa e aposentados, do Conselho de Usuários, bem como contamos com os representantes do BB e tivemos a presença de nossos funcionários da Cassi.

Após a cerimônia, pudemos fazer uma boa reunião de gestão com nossa equipe da Unidade Cassi.

O dia de trabalho não acabou. Estamos no aeroporto e vamos voar até chegar em Brasília por volta da meia-noite. Nas próximas horas, vamos ler a pauta de nossa reunião executiva da Diretoria, que ocorre na quarta.

Post Scriptum (00:00h):

Chegada à Brasília perto de meia-noite, vindo de SC. Durante os dois voos que fiz, li a pauta da reunião de terça. Por hoje, chega!


QUARTA 14

Dia de reunião da Diretoria Executiva da Cassi.


Post Scriptum (21:48h):

Finalizando os trabalhos e estudos na Cassi Sede. Após a reunião da Diretoria, tivemos outra reunião de trabalho sobre a gestão de nossa Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

Nas últimas horas, após liberar nossos funcionários, estive estudando sobre a nossa entidade de saúde. Vamos para casa.


QUINTA 15

Dia de reuniões internas na Cassi Sede.

Post Scriptum (20:00h de sexta 16):

Pela manhã, tivemos reunião de Diretoria Executiva sobre acompanhamento dos números da Cassi. 

Na parte da tarde, novas reuniões internas, mas de temas relativos à nossa Diretoria. Pela noite, ainda fiz artigo e saí da Cassi depois das 21h.



SEXTA 16

Também teremos dia de trabalho na Cassi em Brasília.

Post Scriptum (20:15h de sexta 16):

Hoje, tivemos reunião com as gerências de nossa Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento. Entre quinta e sexta, tive que ler muitas súmulas de nossa proposição e muitos anexos técnicos sobre saúde.

Para finalizar a semana, precisei fazer muitos contatos políticos para contribuir na busca de soluções para a Cassi, dentro da campanha nacional dos bancários, porque estou sempre à disposição das lideranças sindicais para auxiliar no que for preciso.


Post Scriptum:

A despesa para trabalhar pela Cassi em Santa Catarina, na terça-feira 13, no evento de posse da nova gerente da Unidade Cassi SC, foi por minha conta, desde o transporte, hospedagem e passagens.

Nenhum comentário: