Páginas

8.9.15

Diretoria de Saúde da Cassi - Agenda de gestão



(atualizado às 20:41h de quinta, 31/05/17)


Diretor de Saúde participando do 26º Congresso
Nacional dos Funcionários do BB, em junho.


Olá companheir@s, amigos e colegas do Banco do Brasil,


SEGUNDA 7/09

Feriado


TERÇA 8/09

A semana de trabalho começou nesta terça-feira com reunião semanal da Diretoria Executiva. Leitura da pauta entre ontem à noite e hoje pela manhã, durante o voo vindo de São Paulo para Brasília. 

Fui e voltei a SP convidado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região para debater e defender os projetos para fortalecer a Cassi. Agradeço ao Sindicato pelo apoio logístico.

Ainda nesta terça, tenho vários textos longos e documentos para confeccionar. Vamos longe nos trabalhos.

Post Scriptum (00:41h de quarta):

Saí da Cassi depois das 21h e ainda precisei estudar uns documentos em casa. Parei por volta de meia-noite.


QUARTA 9/09

Nesta quarta-feira pela manhã teremos reunião de gestores da Diretoria da qual sou o responsável. Ainda na noite de quarta, embarco para Rio Branco - Acre, para a Conferência de Saúde e agenda política em defesa da Caixa de Assistência.

Viajo para cumprir agendas da Diretoria de Saúde com apoio logístico da Anabb, para a qual agradeço a parceria fortalecendo as representações do Corpo Social na Cassi.

Post Scriptum (22:52h):

Dia de muito trabalho desde cedo. Fizemos boa reunião estratégica com as nossas gerências na Sede da Cassi. Depois do almoço, leitura de súmulas e confecção de documentos. Ainda tive vários contatos com lideranças do funcionalismo.

Estamos embarcando agora para Rio Branco. Vamos chegar de madrugada e amanhã teremos um bom dia de trabalho pela nossa Caixa de Assistência. Voando!


QUINTA 10/09

V Conferência de Saúde da Cassi AC, com o tema "Sustentabilidade da Cassi" e agenda de visitas e conversas com as lideranças da comunidade Banco do Brasil.

Post Scriptum (2:28h de 11/9):

Agenda /cumprida/: nos dois sentidos, comprida no sentido de longa e cumprida no sentido de realizada. Tivemos compromissos em Rio Branco desde às 8:30h da manhã de quinta até o fim da Conferência lá pelas 21 horas.

Tivemos reunião na Cassi com os funcionários, depois visitamos o Sindicato dos Bancários e visitamos a Superintendência do BB. Após o almoço, nova reunião de trabalho na Cassi e reunião com o Conselho de Usuários. Por fim, a Conferência com participação de grande público.

Deixo agradecimento a tod@s que contribuíram com a realização dos eventos desse dia todo voltado para fortalecer a Cassi. Vamos correr para o aeroporto porque vamos voar a noite toda.


SEXTA 11/9

Volta do Acre. Viajarei durante a madrugada e retorno a Brasília pela manhã.

Post Scriptum (8:31h):

Gente, pensa o que é ler e liberar duas súmulas com um baita sono depois da madrugada toda em voo... pronto, liberadas. Agora eu preciso dormir...

Post Scriptum II (19:00h):

Depois de dormir algumas horas após viajar durante a madrugada, liberei mais algumas súmulas de minha responsabilidade depois do almoço. Finalizo a semana de trabalho. Foi produtiva e estou cansado, mas com sensação de dever cumprido.


AGENDA DE NEGOCIAÇÕES CONTRAF-CUT E BB

Na próxima quinta 10 e sexta 11 a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB tem mesas específicas da Campanha Nacional dos Bancários com o a Direção do Banco.

Na semana seguinte haverá nova mesa com o Banco no dia 18/09, sexta-feira.

Atualizaremos nossa agenda de trabalho ao final dos dias.


William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento


(matéria da V Conferência de Saúde realizada em set/2015)

V Conferência de Saúde do Acre, em Rio Branco


Conferência de Saúde em 2015.

A Unidade Acre e o Conselho de Usuários do estado promoveram, no dia 10 de setembro, a V Conferência de Saúde com o tema “Sustentabilidade da CASSI”.

O evento reuniu 79 participantes no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre – FAEAC, dos quais, o expressivo número de 63 funcionários da ativa do Banco do Brasil. Estiveram presentes, também, representantes de entidades ligadas ao funcionalismo.

O diretor de Saúde e Rede de Atendimento da CASSI, William Mendes, palestrante do evento, falou sobre a “Sustentabilidade da CASSI”, no qual explanou sobre o atual cenário da Caixa de Assistência. Salientou a missão da CASSI de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde de seus participantes e ressaltou a importância da participação social e da comunicação. “Informação e um plenário maravilhoso é muito importante, como este aqui no Acre, tão participativo, com tanta gente, tanto envolvimento, isso é muito rico”.

O superintendente do BB no estado, Antonio Carlos Soares, destacou o encontro como extremamente produtivo e tempestivo, dada a importância de debater a situação da CASSI no âmbito local e permitir que as pessoas possam elucidar suas dúvidas.

A gerente da Unidade, Cláudia Rocha, falou sobre o modelo de atenção integral e a necessidade de adoção de boas práticas para a sustentabilidade da CASSI. “É um momento de reflexão, de estreitarmos as parcerias e buscarmos soluções e alternativas que contribuam para o fortalecimento da nossa Caixa de Assistência”.

A coordenadora do Conselho, Júlia Matias, enfatizou a importância do encontro e do tema apresentado como uma oportunidade de aproximação do funcionalismo, para que ele se sinta responsável e pertencente a nossa Caixa de Assistência, que tem prestado um atendimento de qualidade e cuidado da saúde dos funcionários e familiares do BB.

Ao final do Evento, os novos representantes do Conselho de Usuários para o biênio 2015-2017, foram empossados.



Fonte: Cassi

Nenhum comentário: