Páginas

19.8.15

Realizada a VII Conferência de Saúde da Cassi Amazonas (24/07)


(Reprodução de matéria da Cassi) 





No dia 24 de julho foi realizada a VII Conferência de Saúde da Cassi Amazonas. O evento aconteceu no Auditório da Superintendência do Banco do Brasil e contou com a presença de 49 convidados, entre funcionários da ativa, aposentados, conselheiros e suplentes.
A mesa de abertura foi composta pela gerente da Unidade no Estado, Maria Auxiliadora da Silva Pereira, pelo Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Branco da Cruz Filho, pelo gerente da Gepes, Hely de Souza Montenegro, pelo coordenador do Conselho de Usuários do AM, Ângelo Raphael Celani Pereira e pelo Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes de Oliveira, que ressaltaram a importância do evento.


Em sua palestra, William Mendes abordou o tema central da Conferência: "Sustentabilidade da Cassi". Destacou, entre outros assuntos relacionados à Caixa de Assistência, que "o momento merece muita parceria e solução conjunta". Salientou a missão da Cassi, de promoção, prevenção e recuperação e reabilitação da saúde de seus participantes. “É preciso tomarmos consciência sobre o que é a Cassi, para os novos bancários, pois é um mercado que opera muito dinheiro, saúde e negócio”, afirmou.
O encerramento do evento aconteceu com debate entre convidados e o palestrante.


Para Maria Auxiliadora, gerente da Unidade AM, esses encontros ajudam a aproximar a operadora de seus usuários. “A Unidade Amazonas continua à disposição dos participantes e usuários do Plano Cassi para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à saúde. A Cassi trabalha em favor da saúde e da vida continuamente”, afirmou.
“Precisamos entender a importância da Cassi e da sua sustentabilidade, pois a responsabilidade de gerir esta Caixa é nossa”, disse o gerente da Gepes, Hely de Souza Montenegro.

Fonte: Cassi

Nenhum comentário: