Páginas

17.8.15

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi - RJ, DF, AP



(atualizado às 21:10h de sexta 21/08)


Bom dia companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,


SEGUNDA 17

Estamos embarcando para a cidade do Rio de Janeiro. Temos compromisso hoje em debater a nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do BB com os trabalhadores e associados da Cassi.

Meio-dia e meia, estaremos no Sedan fazendo o debate com os funcionários e no final do dia, 18h, estaremos no Sindicato dos Bancários, para plenária aberta com os participantes.

Os debates foram organizados pelo Sindicato, que inclusive foi o responsável pelas despesas para que os dois diretores eleitos da Cassi, Mirian Fochi e eu, pudéssemos ter a oportunidade de estar com os nossos associados. 

Agradecemos muito ao Sindicato e estamos à disposição das entidades representativas do funcionalismo para prestar contas, dar informações qualificadas para as tomadas de decisão do Corpo Social e para promover avanços no modelo de saúde e na própria Caixa de Assistência.


Fizemos boa reunião no Edifício Sedan do BB.

Post Scriptum

As duas reuniões com os bancários associados foram extensas, mas os temas abordados foram importantes. A plenária no auditório do Sedan durou das 13 às 17 horas. A plenária na sede do Sindicato foi das 19 às 22h. É isso por hoje.


TERÇA 18

Dia de reunião da Diretoria Executiva da Cassi em Brasília - DF.

Post Scriptum (18/08 às 20:50h):

Longo dia de trabalho na Sede da Cassi. Foram mais de 12 horas hoje... e vim direto do RJ para cá. Chega, vamos para casa ver esposa e filho.


QUARTA 19

Dia de trabalhos internos na Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento na sede em Brasília. 

Pela manhã, leituras e liberações de documentos. Almoço com o companheiro Fabiano Felix, Conselheiro Deliberativo eleito e presidente do CD da nossa Caixa de Assistência.

16h: tenho reunião com as nossas gerências da Diretoria que sou responsável.

Post Scriptum (20:40h)

Finalizando os trabalhos do dia na Sede da Cassi DF. Tivemos uma reunião com a gerência de nossa área muito produtiva. Estamos trabalhando para fazer avanços na gestão da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.


QUINTA 20

Estaremos em Macapá, AP, para a 1ª Conferência de Saúde da Cassi no Estado. Temos a satisfação de fazermos parte dessa realização de contribuir para a instituição do Conselho de Usuários. Faremos palestra abordando a nossa Cassi e a questão da Sustentabilidade.

Agradecemos muito o envolvimento de tod@s e apoio, inclusive financeiro, das entidades do funcionalismo para que a Conferência e a criação do Conselho fosse possível.

Aproveitaremos a ida ao Estado para cumprir agenda com as entidades e lideranças locais.


Com os companheiros Samuel e Edson.

Post Scriptum (21/08 às 21:10h):

Chegamos com voo atrasado em Macapá. Mesmo assim, foi possível visitar a unidade Cassi atual e a Cassi que será inaugurada em nova Sede na AABB AP. Na oportunidade conversamos com o presidente da AABB.

A Conferência foi muito produtiva. Boa participação e bons debates sobre a nossa Caixa de Assistência.

Nesta sexta, visitamos a Superintendência do BB e a sede do Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro.

Agradeço novamente o trabalho e empenho de tod@s nesta agenda. Um agradecimento especial aos companheiros Edson e Samuel, que me acompanharam nestes dois dias, me levaram nos minutos livres que tivemos para conhecer pontos importantes do Amapá. 

Obrigado pela recepção de tod@s! Vou retribuir trabalhando sempre o melhor possível pela Cassi.


SEXTA 21

Haverá mesa de negociação entre a Comissão Negociadora do Funcionalismo e o Banco do Brasil sobre a Cassi.

Infelizmente não poderei participar porque só voltarei de meu compromisso com a Conferência de Saúde no Amapá ao final do dia.


William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento


2 comentários:

Unknown disse...

Então, William, vc nunca está quando a Cassi mais uma vez vai tentar tirar nossos direitos...É pra não levar a culpa por não estar lá?
Cecilia

William Mendes disse...

???

Interessante o comentário! Apesar de vazio. Os associados e as entidades representativas sempre sabem onde estou...

A liberdade é uma coisa maravilhosa e eu a defendo. Cada um vê o que quer ou o que consegue ver...