Páginas

1.6.15

Agenda de gestão e luta pela Cassi (SP e DF)



Olá companheir@s, amig@s e colegas do Banco do Brasil,

Iniciamos esta semana de trabalho com agenda em São Paulo. 

Nesta segunda-feira 1º de junho produzi um artigo para o debate sobre a Caixa de Assistência. Espero publicá-lo até o final do dia. Também farei uma reunião em agência do BB sobre a Cassi no final da tarde.

Ainda nesta semana faremos a confecção do 12º Boletim dos Eleitos aprofundando as informações sobre a Cassi, o modelo assistencial e os projetos para fortalecer o Sistema de Serviços de Saúde da Caixa.

Nesta terça-feira 2 faremos apresentação sobre a Cassi e a questão da sustentabilidade para os sindicatos da fetec CUT SP em reunião na sede da entidade.

Na quarta-feira 3 estarei em Brasília para a reunião semanal da Executiva da Cassi.

No último sábado 30, estive na assembleia do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região que definiu a delegação para o 26º Congresso Nacional dos Funcionários do BB que ocorre em SP nos dias 12, 13 e 14 de junho. A diretoria do Sindicato também nos convidou para abordar o tema Cassi na assembleia.

É isso, seguimos firmes na luta pela Cassi e buscando mobilização do Corpo Social e unidade das entidades representativas para fortalecer a nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, que sempre foi uma referência para a classe trabalhadora no que diz respeito ao modelo de caixa de assistência para custeio solidário da saúde integral dos bancários e familiares.

William Mendes

Post Scriptum - esta agenda de trabalho está sendo custeada pelas entidades representativas do funcionalismo (Seeb SP) e por mim mesmo.

Nenhum comentário: