Páginas

27.4.15

Agenda de gestão e luta pela Cassi em SP e DF





Boa noite companheir@s, amig@s e colegas do BB,

A agenda de luta e gestão começou intensa nesta segunda-feira 27 pela manhã e não acabou ainda porque vou começar a ler a pauta da reunião da Diretoria Executiva da Cassi da terça 28 somente agora, após as 23h.

Pela manhã, estive no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, a convite da entidade, para falar com a Diretoria Executiva sobre a nossa Caixa de Assistência, sobre as propostas dos representantes dos associados para a sustentabilidade da Cassi, situar os problemas do setor de saúde e dar subsídios e informações sobre o que o BB tem dito sobre a questão de nossa entidade de saúde.

Depois da Executiva, participei de outra reunião com os dirigentes do Sindicato pertencentes ao BB. Em ambas reuniões, o companheiro Cláudio Gerstner, Conselheiro Fiscal da Cassi (eleito), esteve conosco.

Passei na Contraf-CUT para devolver alguns objetos de trabalho da entidade, porque meu mandato acabou neste mês de abril. Informo a tod@s os companheir@s que não utilizo mais o número de telefone celular que vocês têm anotado.

Ao fim do dia, voltei para Brasília - DF.


SEMANA DE REUNIÕES DELIBERATIVAS NA CASSI

Nesta terça-feira na Cassi, além da reunião semanal da Diretoria Executiva, temos também a reunião prévia dos eleitos do Conselho Deliberativo.

Ainda na quarta-feira 29 teremos a reunião do Conselho Deliberativo e a prévia do Conselho Fiscal, com reunião do CF na quinta-feira 30.

Semana cheia de luta para nós que estamos na gestão da Caixa de Assistência representando o Corpo Social.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento


Post Scriptum:

As despesas desta agenda foram patrocinadas por mim mesmo e pelas entidades representativas do funcionalismo.

Nenhum comentário: