Páginas

4.2.15

Agenda do Diretor de Saúde da Cassi (DF e SP)




Olá companheir@s e colegas do Banco do Brasil

Na terça-feira 3, trabalhei na Cassi na sede em Brasília. Tivemos reunião da Diretoria Executiva.

Nesta quarta 4 estive pela manhã na Sede da Contraf-CUT em São Paulo. Me encontrei com Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil - CEBB -, para tratar das questões da Cassi e da organização das mobilizações do corpo social e suas entidades representativas para buscar mesa de negociação com o Banco com o objetivo de resolver a questão do desequilíbrio do Plano de Associados.

A Contraf-CUT e os eleitos da Cassi estarão no encontro que ocorrerá na próxima segunda-feira 9 em Brasília para dar sequência à organização do corpo social para o fortalecimento da Caixa de Assistência nas discussões com o patrocinador Banco do Brasil que está querendo aumentar as mensalidades dos associados em 50% e quer cortar direitos de saúde, como fez recentemente com o programa de cuidados de doentes crônicos - PAC, que atendia à mais de 10 mil participantes.

Ainda nesta quarta-feira, trabalhei na Cassi SP na parte da tarde.

É isso. Vamos seguir lutando pelo fortalecimento da Caixa de Assistência e contribuindo com as entidades associativas do funcionalismo para os embates necessários com o Banco.


William Mendes


Post Scriptum:

Os custos de passagens, estadia, alimentação e táxis desta agenda foram arcados por mim e por entidades associativas.

Nenhum comentário: