Páginas

24.2.15

Agenda de luta e gestão na Cassi (DF)



William Mendes em apresentação no curso de formação
da Contraf-CUT em parceria com o

Dieese e entidades sindicais.

Olá companheir@s e colegas do Banco do Brasil,

Esta semana será de muito trabalho e longas jornadas diárias. Nesta segunda 23, estou terminando um dia de mais de 17 horas de trabalho.

Estive no curso de formação da Contraf-CUT onde fiz apresentação para os dirigentes e assessores. Falamos sobre a estrutura organizativa construída pelos bancários ao longo das últimas décadas de lutas e conquistas.

Depois retomei minha agenda de gestão da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB. Li a pauta da reunião de Diretoria desta terça 24. Além disso, trabalhei mais algumas horas com questões da nossa Cassi - muitas leituras.

Nesta terça 24, além da reunião de Diretoria Executiva, temos a reunião prévia com os Conselheiros Deliberativos eleitos. Em geral, a reunião vai até de noite.


(post scriptum: e então, a profecia se realizou: saímos da Cassi às 22:30h... e quarta começamos cedo...)


Na quarta 25, temos tanto a reunião do Conselho Deliberativo da Cassi como também temos a reunião prévia com os Conselheiros Fiscais eleitos.

Na quinta 26, teremos a reunião do Conselho Fiscal da Cassi e à noite tenho um evento de saúde no Sindicato dos Bancários de Brasília.

A luta segue em defesa da nossa Caixa de Assistência e em defesa dos trabalhadores e de suas entidades organizativas.

Vamos dormir que o dia começa cedo nesta terça 24.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (mandato 2014/18)


(ai, que sono!, depois de 17 horas de trabalho...)


Nenhum comentário: