Páginas

2.10.14

4º Boletim - Eleitos da Cassi prestam contas e manifestam apoio à greve dos bancários



Os diretores e conselheiros eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil divulgaram nesta quarta-feira 1º de outubro o quarto número do boletim Prestando Contas Cassi, no qual fazem um balanço de suas andanças pelo país para estreitar o relacionamento com as entidades do funcionalismo e com os associados e informam sobre as novas ferramentas para os participantes consultarem autorizações de procedimentos e sobre os avanços nas propostas específicas na área de saúde com o BB, além de manifestarem apoio à greve nacional dos bancários. 

Veja aqui o boletim em PDF, que também pode ser acessado na seção Publicações do site www.contrafcut.org.br. 

"O maior valor dessas visitas é a possibilidade de sentir na pele as carências das nossas unidades e CliniCassi. Recebi dos nossos associados e dos funcionários da Cassi muitas reclamações e críticas às instalações e ao atual modelo burocrático de atendimento, mas também muitas contribuições que serão consideradas em nosso projeto. No que pese à qualidade da Cassi em relação às demais operadoras de mercado, considero que ainda temos um longo caminho a percorrer para atingir os objetivos pretendidos por essa nova gestão", afirma William Mendes, Diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento.

Novas ferramentas e avanços na saúde

Os diretores e conselheiros eleitos informam as novidades na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, comandada por Mirian Fochi, com destaque para a implementação de dois novos canais para verificação das solicitações de autorizações de procedimento, tanto pelo portal quanto pela Central Cassi.

Eles também consideram um avanço importante as reivindicações específicas que os funcionários estão negociando com a direção do Banco do Brasil na Campanha Nacional dos Bancários, principalmente as que pedem a implantação de um plano odontológico na Cassi com cobertura do BB e a inclusão na Caixa de Assistência dos bancários oriundos dos bancos incorporados.

Apoio à greve dos bancários

Por fim, os diretores e conselheiros eleitos manifestam no boletim Prestando Contas Cassi solidariedade aos bancários em greve desde o dia 30 de setembro.

"Os dirigentes eleitos da Cassi declaram total apoio aos bancários, em especial aos funcionários do Banco do Brasil, um segmento que tem mais de dois séculos de lutas e conquistas", afirmam os dirigentes eleitos.

Eles solicitam às entidades sindicais e representativas do funcionalismo do BB que divulguem o boletim em seus portais na internet e em suas bases de representação.


Fonte: Contraf-CUT

Nenhum comentário: