Páginas

20.10.14

Agenda de luta na Gestão da Cassi



Olá companheir@s, colegas do BB e amig@s,

Começamos a semana de luta e gestão na Caixa de Assistência. A semana será cheia.

Já nesta segunda-feira 20 temos leitura de toda a pauta da reunião da Diretoria Executiva da terça. Saí de madrugada de Osasco SP para ir para Brasília e já fui lendo as questões da Cassi para a semana.

ATO EM DEFESA DO BB E DEMAIS EMPRESAS PÚBLICAS

Na hora do almoço, estive aqui em Brasília em importante ato na praça do cebolão, em defesa do Banco do Brasil e demais bancos e empresas públicas devido à reta final das eleições presidenciais, que apresenta para os eleitores dois projetos antagônicos para o Brasil e o povo brasileiro.

Um projeto representa a continuidade dos avanços conquistados pelo povo trabalhador com os governos de Lula e Dilma. E a valorização e fortalecimento das empresas públicas como o nosso BB. O movimento social organizado e os trabalhadores do BB, através de seu 25º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, decidiram apoiar a candidatura de Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores, por entender que nesta há perspectivas de avanços.

O outro projeto é o da volta ao passado, o do retrocesso, o dos governos elitistas e contra o povo trabalhador. É o projeto representado pelo tucano Aécio. Não aceitamos retrocesso e volta aos trágicos tempos de PSDB no governo do país.

SEGUINDO AGENDA CASSI

Na terça 21, além da reunião da Diretoria Executiva, teremos a reunião prévia dos eleitos do Conselho Deliberativo da Cassi. O BB também tem prévia com os seus indicados no CD e na Diretoria.

Na quarta 22 teremos a reunião do Conselho Deliberativo da Cassi. Os diretores ficam à disposição dos conselheiros e conselheiras.

Na quinta 23 teremos agenda interna de trabalho.

É isso. Boa semana a tod@s nós da classe trabalhadora.



É DILMA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!

Nenhum comentário: