Páginas

16.6.14

Cassi lança aplicativo para celular que facilita busca de atendimento de saúde

Já está em pleno funcionamento, e causando o maior sucesso, o aplicativo Cassi para busca de credenciados, ferramenta que permite encontrar, pelo celular, médicos, laboratórios, clínicas e hospitais que atendem pelos planos de saúde dos funcionários do BB, listando os mais próximos de onde a pessoa se encontra no momento da busca e também traçando a rota até o local escolhido.

"Esse é mais um serviço que disponibilizamos aos associados para facilitar a sua vida dentro do nosso compromisso de estabelecer uma política de transparência e melhoria do relacionamento com os associados", diz Mirian Fochi, Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.

O lançamento do aplicativo fez tanto sucesso que na segunda semana chegou a ser o segundo baixado entre os APP gratuitos da Apple (Iphone e Ipad) na categoria saúde e fitness. O destaque que o serviço recebeu é mais relevante ainda considerando que a Cassi não é um plano de mercado, mas restrito aos funcionários do Banco do Brasil e parentes até terceiro grau.


Como instalar o APP

Qualquer participante do Plano de Associados e do Cassi Família pode baixar o aplicativo gratuitamente em smartphones. Veja as duas formas de instalação do APP Cassi:

1) Digitando a palavra "Cassi" nas lojas virtuais para Android (Google Store ou Google Play, encontrados em smartphones Samsung, Motorola, LG, Sony etc) e iOS (App Store ou Banca, da Apple, para Iphone ou Ipad).

2) Usando um leitor de QRCode no celular, posicione o visor da câmera sobre a imagem acima e baixe o aplicativo (é necessário ter o leitor de QRCode instalado).

Para aparelhos Blackberry ou que usam Windows Phone, acesse o site da Cassi pelo celular e clique na busca de credenciados. Ela funcionará com os mesmos recursos de localização via GPS. Porém, o aplicativo não ficará instalado no aparelho.


Aprimorar atendimento

Outra novidade do aplicativo é permitir que o usuário informe instantaneamente para a Cassi, via ferramenta, qualquer inconsistência nas informações sobre o prestador. Na primeira semana a Cassi recebeu mais de 200 reportes por meio do aplicativo. Dessa forma, os próprios participantes dos planos contribuem para o aprimoramento da busca de credenciados.


Fonte: Contraf-CUT, com Cassi

Nenhum comentário: