Páginas

16.5.14

Eleições Previ - Peço voto e apoio a Chapa 4 Unidade e Segurança





Bom dia colegas do Banco do Brasil,

Hoje começam as eleições da Previ. Nossa entidade de previdência complementar tem 110 anos de existência e é o maior fundo de pensão da América Latina. Vem sendo administrada no modelo de gestão compartilhada entre patrocinador e eleitos pelo corpo social desde os anos noventa, quando nós da grande maioria dos sindicatos, os sindicatos CUTistas, negociamos e defendemos o estatuto que trouxe muitos benefícios novos aos associados.

A Chapa 4 Unidade e Segurança na Previ é composta por lideranças da ativa e aposentados, pós 98 e pré 98, e representa a ampla maioria das entidades do funcionalismo. A Chapa 4 não é "apolítica", "neutra", "sem vínculos" ou "só técnica" e outras retóricas do gênero. A direita e a elite brasileira estão usando o discurso da destruição da política. Da mentira chula e desqualificada para enganar o trabalhador.

A Chapa 4 tem lado e é o lado do trabalhador, dos bancários do BB, e por isso é a chapa das entidades do funcionalismo. Na hora dos ataques à nossa Previ, como já ocorreram diversas vezes nos últimos anos, são os sindicatos e as entidades de aposentados que saem em defesa do nosso patrimônio.

Por isso, peço o voto e o apoio a Chapa 4 Unidade e Segurança.

Abraços, William Mendes

Nenhum comentário: