Páginas

6.5.14

Associados da Cassi aprovam Relatório Anual 2013 com 59,42% dos votos


Em consulta encerrada às 18 horas desta segunda-feira, dia 5 de maio, o Relatório Anual 2013 da Cassi foi aprovado por 36.241 associados, o que representa 59,42% dos votos válidos - descontados os votos em branco, conforme prevê o estatuto da entidade.

O documento, que reúne as principais ações e o balanço financeiro da Caixa de Assistência, estava em apreciação desde o dia 28 de abril. Entre os funcionários da ativa, que votaram pelo Sisbb, 27.311 aprovaram o Relatório, e entre os aposentados, que participaram pelos TAA do Banco do Brasil, 8.930 registraram seu voto pela aprovação.

O número de votos pela não aprovação foi de 6.863, ou 11,25% dos válidos, sendo 5.017 funcionários da ativa e 1.846 aposentados do Banco. O total de votos nulos chegou a 17.890 (29,33%).

A versão digital do Relatório está disponível no link Publicações do site da Cassi.

Mais do que números referentes aos gastos e receitas da sua Caixa de Assistência, o Relatório permite que o associado conheça algumas ações realizadas no ano passado, como a economia gerada pela centralização da cotação, compra e autorização de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), a parceria com o Hospital Albert Einstein para tratar de doenças de coluna, a otimização dos processos do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF), dentre outros. 

"A aprovação do Relatório Anual 2013 é muito importante para o fortalecimento do trabalho que está sendo feito na Cassi para buscar o melhor atendimento e preservar o seu patrimônio, garantindo assim a sua sustentabilidade", afirma Mirian Fochi, Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi.


Fonte: Contraf-CUT com Cassi

Nenhum comentário: