Páginas

5.5.14

Agenda de luta em São Paulo e eleições Funcef e Previ



Nesta semana estou trabalhando em São Paulo - Capital.

Hoje (5) estive na Contraf-CUT tratando de questões do BB como o nosso congresso que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de junho. Também tive reunião política de diretoria no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região.

Nesta terça-feira (6) teremos reunião da diretoria executiva da Contraf-CUT.

Na quarta (7) e quinta (8) estarei também com agendas aqui em São Paulo.

ELEIÇÕES FUNCEF - VOTE CHAPA 1 MOVIMENTO PELA FUNCEF

Companheirada, nesta semana de 5 a 9 de maio, estamos com a eleição da Funcef em andamento. É muito importante o envolvimento de todos e todas para conversar com os empregados da ativa e aposentados para que votem na Chapa 1 - Movimento pela Funcef. É a chapa que representa a unidade nacional das entidades dos empregados da Caixa Econômica Federal e sei do compromisso dos componentes da chapa e da vida de dedicação aos direitos dos empregados que os companheiros Alonso, Jair Pedro, Jaqueline e Emanoel já demonstraram.

ELEIÇÕES PREVI - VOTE CHAPA 4 UNIDADE E SEGURANÇA NA PREVI

Da mesma forma, a eleição da Previ começa no dia 16 de maio e a nossa chapa que representa a unidade nacional da ampla maioria das entidades do funcionalismo, sindicatos e federações, entidades de aposentados, Fenabb e AABBs é a Chapa 4 Unidade e Segurança na Previ.

Ela é composta por grandes lideranças da ativa e dos aposentados. Representa o grupo que vem trazendo conquistas na Previ e que está sempre ao lado das entidades de representação dos bancários, o que torna o mandato um exercício permanente de transparência. 

Lideranças como @s companheir@s Wagner Nascimento e Célia Larichia, dirigentes de sindicatos muito importantes como São Paulo, Curitiba, Brasília, Pará, Rio de Janeiro, Paraíba, São José do Rio Preto, entidades como a nossa querida APABB, dentre outras representações. A chapa é muito plural e representa a unidade do funcionalismo em prol de nossa Previ.

Fiquem atentos com as outras chapas que se dizem não vinculadas a forças políticas porque isso não existe na vida social, principalmente na questão da democracia representativa.

É isso, vamos todos participar ativamente dos processos eleitorais que elegem trabalhadores porque são conquistas da nossa categoria.

Nenhum comentário: