Páginas

28.3.14

Chapa 1 - Todos pela Cassi (em São Paulo SP)



Num dia qualquer da vida, na casa de meus queridos pais...

Fechando a terceira semana de conversas com os bancários e bancárias do BB a respeito das nossas propostas para melhorar a nossa Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, a nossa querida Cassi.

Hoje estive em São Paulo Capital conversando com os colegas da Central de Atendimento do BB, a CABB. Fizemos diversas reuniões com os trabalhadores.

Agradeço a recepção dos nossos colegas e também a companhia dos dirigentes e companheir@s João Fukunaga, Sílvia e Fernanda.

Chega por esta semana. Vamos descansar um pouco neste sábado e domingo.

A MELHOR COISA PARA UM DIRIGENTE É CONVERSAR COM OS TRABALHADORES

Para dizer em uma frase o que encontrei nestas 3 semanas de viagens pelo país e conversas com alguns milhares de colegas do Banco do Brasil, diria que já fiquei bastante feliz pelo contato com os nossos trabalhadores. 

Os bancári@s são nossa razão de estarmos na lide sindical nestes últimos anos. Os colegas do Banco são muito gente boa, gente trabalhadora, honesta, que quer atender bem aos brasileiros, mas que muitas vezes não têm condições para isso devido ao Banco que é gerido por um monte de pessoas insensíveis e sem nenhuma preocupação com o papel social do Banco, sem respeito aos trabalhadores e aos clientes e usuários e que só pensam em si mesmos e em suas "carreiras". A direção do BB tem atrapalhado muito a vida de nossos bancários e dos clientes e usuários do maior Banco do país.

Abraços aos trabalhadores e bom fim de semana!

William

Nenhum comentário: