Páginas

26.3.14

Chapa 1 - Todos pela Cassi (em Ribeirão Preto SP)





Boa noite esposa, filho e amig@s,

Finalizamos mais um longo e produtivo dia de debates com os bancários e bancárias aqui de Ribeirão Preto. Conversamos com cerca de 400 colegas do Banco do Brasil. Foi uma das cidades onde o pessoal mais interveio, falando dos problemas de rede de atendimento da Cassi. Temos muito que fazer aqui.

Quero agradecer muito e de coração a recepção que tivemos aqui em Ribeirão Preto, tanto por parte dos funcionários do Banco, quanto por parte do diretor do Sindicato - companheiro Ravaneli. Elisa e eu tivemos também a presença do companheiro Zé Luiz durante nossa visita aos locais de trabalho.

É isso, companheirada. Estou cansado hoje. Vamos ver se conseguimos relaxar um pouco as cordas vocais e o corpo e mente. Saímos 6 horas da manhã de Campinas e eu não consegui dormir muito. Vou dormir aqui em Ribeirão e sair de madrugada para outra cidade do Brasil nesta quinta.

A conversa com os funcionários do BB nestas semanas de campanha da Chapa 1 - Todos pela Cassi tem me dado a certeza de que não existe nada mais sério e de muita responsabilidade do que ser um dirigente e representante dos trabalhadores. Eu faço meu papel nesses doze anos com muito respeito e empenho porque é a forma de exercermos na prática o que acreditamos na política.

Boa noite!

William


Post Scriptum (18/04/16):

Estou voltando hoje a Ribeirão Preto para a reinauguração da CliniCassi Ribeirão Preto.

Foi uma "batalha" administrativa para conseguir mudar a unidade de atendimento aos associados porque no primeiro semestre do ano passado, 2015, tivemos o risco de cancelar a mudança de local porque a Cassi estava com o orçamento contingenciado desde o início do ano.

Nós eleitos fizemos longos debates internos com os indicados pelo patrocinador BB para convencê-los da importância em terminar a reforma no local que havia sido definido porque a mudança era importante para a população de Ribeirão Preto porque o local novo era bem mais apropriado e havia muita reclamação com relação ao anterior.

Conseguimos e hoje estamos indo fazer a inauguração da nova unidade.

Agradeço ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região o patrocínio das passagens de ida e volta de Brasília a Ribeirão, porque estamos sem recursos para inauguração e o meu sindicato de origem entendeu a importância de irmos lá realizar o evento de inauguração.

William Mendes
Diretor de Saúde e Rede de Atendimento (eleito)

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!!! Força para continuar todos os dias sua luta e labuta.
Todos confiam em vc e conhecem sua história digna no Sindicato. Com certeza exercerá mais um cargo que desempenhará com muita garra visando o direito e benefícios dos funcionários. Boa sorte e muita força para aguentar esse pique.
Bjão!!!! Te Adoro Muitão!!! Noni <3

William Mendes disse...

Obrigado pela cumplicidade e compreensão nesse período que estou tão ausente em casa.

Você sabe que foi a missão que o movimento sindical me incumbiu e eu estou fazendo a minha parte com empenho e dedicação como sempre fiz.

Beijos Noni