Páginas

25.3.14

Chapa 1 - Todos pela Cassi (em Campinas SP)





Olá esposa e amig@s,

Estou em Campinas hoje. Acabei de comer um bife com arroz e fritas no hotelzinho simples em que vou dormir. Não tenho tomado nada com álcool para preservar minha garganta. Mas hoje abri uma exceção e tomei uma breja pra relaxar.

Fizemos reuniões muito boas com os bancários e bancárias aqui em Campinas falando de nossas propostas para melhorar a Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi. Também abordamos o quanto é importante todo mundo votar em uma chapa nesta eleição que começa no dia 9 de abril e vai até o dia 22.

Já encontrei vários conhecidos pelas cidades em que estive. Hoje encontrei a amiga Lúcia que estava na ag. Vila Iara e agora veio pra Campinas. Também encontrei outros colegas de SP aqui como o Alfredo e o Ilson. Ontem, encontrei o Gilberto em Floripa. Esta é uma coisa legal de trabalhar no Banco do Brasil. A gente encontra os colegas em tudo quanto é lugar por aí no Brasil.

Vamos dormir porque vou madrugar pra ir para outra cidade.

Estou um pouco cansado, mas estou muito focado no que estou fazendo. Também estou encaminhando um monte de questões de luta do dia a dia de nossos sindicatos como coordenador da Comissão de Empresa do BB.

É isso. A luta não para nunca! 


Somos fortes, somos CUT! 
Acredito no que faço e naquilo que represento.

Nenhum comentário: