Páginas

15.11.13

15/11/13 Proclamação da Iniquidade no Brasil


O Grito - Edvard Munch

Estou com dificuldades de expressar de maneira racional e cuidadosa o que estou sentindo em relação à iniquidade perpetrada pela direita brasileira contra o PT e figuras históricas deste partido como José Dirceu, José Genoíno e outras pessoas condenadas na invenção chamada "mensalão"...

Hoje mandaram prender pessoas condenadas SEM PROVAS MATERIAIS, condenações POLÍTICAS por participarem do projeto que mudou o Brasil para melhor nos últimos 10 anos para milhões de pessoas. Projeto que fez o Brasil virar uma ilha de “prosperidade e possibilidades” para negros, pobres, homossexuais, gente fora dos padrões estéticos da direita, gente mestiça... com geração de emprego e distribuição de renda em um mundo vivendo a maior crise capitalista desde o crash de 1929.

Desde que passei a ter mandato sindical representando a classe trabalhadora, sei que temos TODAS AS ESTRUTURAS DA SOCIEDADE BURGUESA CONTRA NÓS. Estou sentindo ódio e raiva semelhantes ao que senti desde minha adolescência contra toda essa merda montada pelas famílias que dominam o poder econômico no Brasil, que NUNCA concordaram com as mudanças e avanços liderados por Lula da Silva e o PT, mudanças que incluíram milhões de pessoas num padrão de vida mais humano em um país ex-colônia com 5 séculos de exploração e miséria.

Vou me calar porque sei que a mim, de origem pobre e sem posses até hoje, sindicalista cutista, petista, de esquerda etc, pesará o rigor da lei iníqua dos desgraçados pra qualquer coisa que eu falar ou escrever.

Toda a minha solidariedade aos condenados e presos políticos que o Brasil voltou a ter no século XXI. Se isto aqui virar o experimento fascista da Espanha nos anos 30 que culminou com o franquismo, depois nazismo, fascismo, apoiados inclusive por parte das igrejas tradicionais, saibam que:

EU TENHO LADO, E É CONTRÁRIO A ESSA MERDA TODA!!!

----------

Post Scriptum (16/11/13):


ÓDIO E RAIVA CONTRA INIQUIDADE (2)

Saí neste sábado pela manhã para ir à padaria. Já na portaria, o funcionário me aborda com sorrisos no lábio e comenta com gosto que agora estão prendendo os grandões... ele é negro, pobre, fora dos padrões estéticos da elite branca como falei na postagem. Indignado com o comentário dele, só falei que prisão no Brasil é feita pra gente como nós: pretos, pobres, putas e petistas... acrescentei sindicalistas...

Indo e voltando fiquei pensando... "ainda é perigoso o porteiro achar que eu o ofendi..."

Lá na banca de jornais (que maravilha a disposição imagética sobre a prisão de corruptos no Brasil!!!) tinha uma revista de história com capa chamando para o mistério: Como o nazismo convenceu toda uma nação...

QUE RAIVA senti novamente da FROUXIDÃO E PUSILANIMIDADE DO PT E DO GOVERNO por passar 10 anos no poder e NÃO FAZER NADA NADA NADA PARA REGULAR A MÍDIA E ACABAR COM O MONOPÓLIO DA COMUNICAÇÃO de meia dúzia de empresários parceiros dos escravocratas, dos golpistas nos vários golpes civis militares do século XX... essa merda toda do PIG através do secular Estadão, através da Folha DITABRANDA, através da PODRE DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, através do LIXO DOS PANFLETOS DA ABRIL...

Enquanto pessoas como o COMBATENTE POR 6 DÉCADAS JOSÉ GENOÍNO é condenado e preso sem crime, a presidenta Dilma Rousseff faz ti ti ti com Ana Maria Braga... a PORRA do Ministro das Comunicações é o Paulo Bernardo, amiguinho do PIG... o governo do DF segue entupindo de $ o PIG local... o Governo Federal segue entupindo de $ o PIG nacional... o governo Haddad já está fazendo o mesmo, sua área de "comunicação social" prefere mandar ele falar e dar entrevistas para o PIG local do que falar com a população com canais alternativos... enquanto isso, as rádios comunitárias no Brasil são caso de polícia... enquanto isso, os blogueiros "sujos" progressistas são condenados na justiça por falar grosso contra o PIG E SEUS LACAIOS FASCISTASS...

IT'S COMUNICATION, STUPID!!!

AH, SOBRE COMO O NAZISMO CONVENCEU TODA UMA NAÇÃO NOS ANOS 20 E 30... SÃO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, IDIOTA!!! A ascensão do fascismo, nazismo, totalitarismos diversos, teve como grande ferramenta multiplicadora os novos veículos de comunicação de massa na época... os líderes deixaram de falar pra centenas em assembleias e locais físicos e passaram a falar a milhões em áreas geográficas continentais!!!!

FRANCAMENTE, ESTOU DE SACO CHEIO DE TODA ESSA MERDA!!!!!
NÓS QUE DIZEMOS QUE CHEGAMOS AO PODER POLÍTICO HÁ UMA DÉCADA NO BRASIL E NÃO FAZEMOS NADA PARA REGULAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTAMOS BRINCANDO COM MILHÕES DE MILITANTES SOCIAIS ESPALHADOS POR AÍ, PESSOAS COMUNS COMO EU, MILITANTES COM SUAS CAMISAS VERMELHAS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E COM DIRIGENTES DIVERSOS...

NÃO DÁ PRA FAZER A DISPUTA "IMBECIL" CONTRA O PIG INDO TOMAR CAFÉ COM A GLOBO, IR CHORAR A MORTE DE GOLPISTAS COMO LULA FEZ COM O "DR" MARINHO, "DR" FRIAS, "DR" MESQUITA...

Meu, vai a PQP com essa frouxidão do governo, do PT, e do monte de mauricinhos que agora fazem parte do movimento, enfiados nos gabinetes, no partido, nos sindicatos... eu tenho visto gente com um tipo de caráter nos nossos espaços que eu não confiaria minha vida a eles nem se me pagassem zilhões...

CHEGA DE FALAR SOBRE ISSO, TÔ DE SACO CHEIO DESSA MERDA DE FAZER GOVERNOS ACHANDO QUE DÁ PRA SER AMIGUINHO DA DIREITA E DO PIG...

UM MILITANTE DE ESQUERDA E DE MOVIMENTO SOCIAL TEM QUE TER LIMITES E HONRAR O QUE REPRESENTA... EU PASSEI A ÚLTIMA DÉCADA LUTANDO ATÉ CONTRA INIQUIDADE DENTRO DOS MEUS ESPAÇOS POLÍTICOS PORQUE, ÀS VEZES, ESSAS COISAS ACONTECEM ATÉ EM NOSSAS ORGANIZAÇÕES.

OS GOVERNOS DO LULA, DA DILMA, DO PT TAMBÉM TÊM CULPA PELA PRISÃO DO MILITANTE JOSÉ GENOÍNO... FICAR DIZENDO QUE SE SOLIDARIZA COM ELE E CONTINUAR ENFIANDO $$ NO PIG, INDO EM VELÓRIOS DO PIG, INDO TOMAR CHAZINHO COM O PIG...

VÁ À MERDA COM ISSO! NÃO QUERO QUE SEJAMOS OUTROS GENOÍNOS AMANHÃ OU DEPOIS!!!

Como disse pro porteiro de meu prédio - gente preta, pobre e simples que acha legal prender "corrupto" - se amanhã eu estiver na capa das merdas do PIG ou nas TVs e rádios, manda me prender por ser terrorista e "corrupto"... francamente!

Nenhum comentário: