Páginas

2.9.13

Semana tem luta contra PL 4330, debate Cassi e Mesa com Fenaban



Pressione esses deputados aí para não acabar com os seus direitos.

Olá companheirada e amig@s, teremos semana cheia!

Hoje (2) o dia foi produtivo. Estive pela manhã no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, onde me reuni com os companheiros Rita, Raia e Stephen Lerner para uma conference call com companheiras da CWA.

Finalizei dois comunicados (atas) das mesas de negociação entre a Contraf-CUT e o Banco do Brasil para enviar aos nossos sindicatos filiados amanhã. Desde o ano passado produzo estes documentos para manter nossas entidades e dirigentes bem informados sobre as negociações com o banco.

Também estamos finalizando o jornal em português, inglês e espanhol sobre a renovação do Acordo Marco entre a UNI Américas e o BB para distribuir nos países e dar amplo conhecimento aos trabalhadores cobertos pelos direitos contidos no acordo em todos os países onde o banco atua nas Américas.

Por fim, preparamos a nossa apresentação amanhã no debate da Anabb sobre a sustentabilidade da Cassi. Falaremos em nome de nossa Contraf-CUT e nossas entidades sindicais.


Nesta terça (3) e quarta (4) estarei em Brasília (DF). Além da participação no evento da Anabb, estaremos no embate no Congresso Nacional contra a votação do PL 4330 da terceirização total e do fim dos direitos do trabalho e das entidades sindicais das grandes categorias profissionais.

Na quinta (5) estaremos em SP para a mesa de negociação com a Fenaban. Ainda não fechamos o local e a data da mesa específica com o bb.


Vamos juntos na luta contra banqueiros e contra a exploração capitalista. Conclamo trabalhadores e sindicalistas a termos muita UNIDADE e SOLIDARIEDADE DE CLASSE. Nosso inimigo é o capitalista e seus representantes e lacaios e não os próprios trabalhadores.



Nenhum comentário: