Páginas

3.9.13

CUT na luta! Estive no debate Cassi na Anabb e meus companheiros na luta contra o PL 4330

Terça-feira,  03/09/2013 - 17h27m
4º PAINEL: Cassi e a sua Sustentabilidade


O quarto e último painel desta terça-feira, 3 de setembro, do Seminário ANABB - Cassi: Sustentabilidade e Qualidade na Saúde Suplementar, foi sobre Cassi e sua sustentabilidade.

O presidente da Cassi, David Salviano, foi o palestrante convidado para este painel. Ele fez uma ampla reflexão sobre a saúde dos indivíduos e a importância da quebra de paradigmas. “Atualmente, as doenças são tratadas como forma de se especializar a intervenção, como se a pessoa fosse dividida em partes. E isso é ruim, pois quando não há uma intervenção voltada para a saúde e para o ser humano começam a se criar as dificuldades e a rentabilidade sobre a desgraça humana”, disse David.

Para debatedor, participaram o coordenador da Contraf-CUT, William Mendes, e o diretor do Banco do Brasil, Carlos Eduardo Leal Neri.

O representante da Contraf explorou as propostas sobre a saúde do trabalhador que estão sendo discutidas na Campanha Salarial 2013, destacando a questão das metas e falta de condições de trabalho. “Devem existir medidas do BB para acabar com o adoecimento”, disse William.

Carlos Neri, por sua vez, defendeu uma discussão baseada em dados técnicos e ressaltou que o BB está fazendo com que a Cassi melhore de patamar. “O sistema de saúde passa por crise mundial e o problema não é exclusivo da Cassi. Para nós, os funcionários do BB têm tratamento diferenciado em relação aos demais bancários”, concluiu Neri.
Eduardo Tadeu
4º Painel: vice-presidente da ANABB Douglas Scortegagna, presidente da Cassi, David Salviano, diretor do BB Carlos Neri e o coordenador da Contraf-CUT William Mendes
Acompanhe a cobertura completa.
Mais informações
Fonte: Agência ANABB

Nenhum comentário: