Páginas

25.8.13

Agenda Sindical: Luta seguirá intensa na semana



Passeata do dia de luta 22/08/13 em SP.
Participação dos bancári@s foi bonita.

Nesta semana teremos agenda cheia como na anterior.

Segunda 26 - pela manhã, reunião do Comando Nacional dos Bancários em SP. Depois teremos mesa de negociação com a Fenaban. À noite, teremos reunião de nossa corrente política.

Terça 27 - teremos mesa de negociação com a Fenaban em SP o dia todo.

Quarta 28 - estarei com atividades em SP.

Quinta 29 - estaremos em Brasília DF para a 3ª mesa de negociação com o Banco do Brasil.

Sexta 30 - é dia nacional de luta pela agenda da classe trabalhadora. Estarei em SP e à tarde embarco para Alagoas, onde tenho compromisso com a direção do Sindicato e com os bancários.

Sábado 31 - estaremos em Maceio (AL) cumprindo agenda com os bancários.


Na semana que passou, tivemos negociação com o bb na sexta 23 em SP.


Mesa com bb na sexta 23. Foto: Paulo Pepe.

Na quinta 22, estive no RJ vendo questões do bb e Previ. À noite, participei da passeada dos bancários em SP.

Na quarta 21, estive em Brasília DF também tratando de questões do bb, da coordenação de minha corrente política e da Cassi.

Na terça 20, estive em Uberlândia MG cumprindo um compromisso com minha sobrinha no programa de tutoria PET da Faculdade de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia. No entanto, fiz o relatório das negociações com o bb e enviei para as entidades sindicais (para que todas estejam bem informadas sobre tudo), bem como estudei e preparei a da mesa de sexta com o banco.

Na segunda 19, trabalhei em Brasília DF tratando de diversas questões.



COMENTÁRIO: neste período de campanha é difícil sobrar tempo para leituras gerais porque tenho que estudar bastante as minutas, os acordos, os números e o bb, e conversar bastante com as entidades e com as representações para fazer uma coordenação positiva e eficaz. 

Sei que na política segue o de sempre: os políticos e as fraudes relacionados ao PT e ao governo Dilma, são coisas de quadrilha, com domínio dos fatos. Se as fraudes e a corrupção estrondosa é com a tucanalha e a direita brasileira, eles são vítimas dos golpistas e são uns coitadinhos...

Nada de novo no front...



É ISSO, SEMPRE NA LUTA PELOS BANCÁRI@S E PELA CLASSE TRABALHADORA, COM ÉTICA E GANA CONTRA O CAPITAL!!!

Nenhum comentário: