Páginas

30.6.13

Agenda de luta... Estive em Dourados - MS



Audiência sobre Terceirização na Câmara Municipal de
Dourados. Foto: Walter
Fechei minha semana de representação sindical nesta sexta (28) e sábado (29) na bela cidade de Dourados - MS.

Agradeço a acolhida que tive de meus companheiros e companheiras sul-mato-grossenses, em especial aos companheiros Walter e Janes, e me coloco à disposição de nossos sindicatos da Fetec CN para o que eu puder contribuir.

Na sexta-feira tivemos uma audiência pública na Câmara Municipal de Dourados, organizada pelo Sindicato dos Bancários de Dourados e Região em parceria com o vereador Elias Ishy (PT), que tem origem e militância na categoria bancária e já foi presidente do Sindicato. O debate foi muito produtivo e a considerar que o evento foi numa sexta à noite, a presença no plenário de lideranças sociais e da população foi muito boa. Tivemos também participação importante da companheirada de Campo Grande.

No sábado, participei do 3º Encontro dos Bancários de MS, reunindo os trabalhadores de Dourados e de Campo Grande. Também neste evento, tivemos apresentações muito boas, onde aprendi bastante, e não pude ficar até o final dos trabalhos pois iria viajar até Campo Grande para pegar o voo de volta a SP, mas o nível do encontro e dos debates foi muito bom.

Fechei uma semana de muito trabalho sindical e fiquei satisfeito porque além destes eventos em Mato Grosso do Sul, estive na base e conversei com uns 150 bancários em 9 agências em São Paulo, Osasco e Carapicuíba.

Na semana que entra tenho agenda cheia e participarei de vários fóruns internos à Contraf-CUT e externos.



NOSSA MISSÃO É FAZER A LUTA AO LADO DOS TRABALHADORES!
NOSSA MISSÃO É TAMBÉM FORMAR POLITICAMENTE OS TRABALHADORES!
SOMOS FORTES, SOMOS CUT! ESTAMOS SEMPRE NA LUTA!


Post Scriptum:

Cartaz do evento:


Nenhum comentário: