Páginas

15.4.13

Requião dá uma aula sobre princípios e determinação na política


O senador Roberto Requião (PMDB) fala das dificuldades de mudanças na democratização da comunicação e da pusilanimidade do governo Dilma Rousseff (PT) em enfrentar a elite brasileira e os donos do poder. Fala que o governo é liberal e está privatizando tudo na esperança de que o PIB cresça com isso (ilusão).

É uma aula a apresentação de Requião. Vale a pena dedicar meia hora para aprender um pouco sobre as dificuldades enfrentadas por uma pessoa com história e determinada a enfrentar os poderosos.

Como eu também sei de grande parte do que ele falou sobre o governo e o Partido dos Trabalhadores, já sofro de desgosto há muito tempo por isso.

É uma das melhores entrevistas políticas que já vi.


2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o desgosto com o PT: hoje na minha agencia (BB) apareceu um pessoa se dizendo enviada pelo PSO e com uns documentos para os caixas assinarem, já! Não concordamos e pedimos que deixasse o tal calhamaço de papel para que fosse lido e debatido. Recusou e foi embora, pois tinha que passar em outras agencias tambem. Em TODAS as agencias!!!Imediatamente liguei para o sindicato informando o ocorrido, pois podia haver ilegalidade no tal documento, já que não nos davam acesso a ele. Sabe qual foi a resposta? " É um absurdo, liguem e reclamem ao chefe do PSO." (???????) Dá para acreditar em algo sério? Tudo leva a crer que o tal "documento" tem irregularidades, pois está sendo apresentado sem informe oficial, sem identificação de pessoa, sem debates, sem numeração de folhas, etc. E o representante do sindicato relacionado ao BB não age. Dá para acreditar?

William Mendes disse...

Sigamos, vamos organizar uma forte mobilização contra o bb e sua direção.

Precisamos de muita unidade dos trabalhadores contra esse putos que estão massacrando nossos colegas.

Abraços,