Páginas

11.4.13

Meu REPÚDIO à bancada petista paulistana que apoiou homenagem à ROTA


O mundo anda bastante estranho!
As coisas estão fora do lugar, só pode ser!

Fica aqui o meu repúdio aos 7 vereadores do PT paulistano que apoiaram o projeto de homenagem à ROTA e ao seu desserviço de agir contra os direitos humanos e na perseguição aos valorosos brasileiros e brasileiras que combateram os desgraçados golpistas civis e militares dos anos de chumbo.

Aliás, meu repúdio à mesma ROTA que continua a fazer a mesma coisa - desrespeitar os direitos humanos: porque a violência das forças policiais segue sendo contra pobres, pessoas pardas e negras, pessoas que moram nas regiões periféricas das cidades e migrantes. Ou seja, a violência policial segue sendo com quem não é branco do tipo europeu.

Aliás de novo, as polícias paulistas são muito eficientes e mostram seu poder de força para reprimir estudantes, para reprimir trabalhadores em campanha salarial e para reprimir pessoas humildes sendo despejadas. Para essas ações, eles são muuuiito bons e violentos.

Como secretário de formação sindical fico envergonhado pelo fato de partidos que nasceram com ideais de esquerda não terem o menor filtro hoje para incluir pessoas em seus quadros. O mesmo tem acontecido em vários grupos dos movimentos sociais.

Às vezes, acho que as coisas estão bastante degeneradas.

MEU REPÚDIO AOS VEREADORES DO PT PAULISTANO, COM EXCEÇÃO DAQUELES QUE SE NEGARAM A APOIAR ESSA DEMÊNCIA DO VEREADOR TELHADA.

Não apoiaram essa homenagem tétrica e ridícula os vereadores petistas Juliana Cardoso, Nabil Bonduki (ponto para minha esposa que votou nele), Paulo Fiorillo e José Américo. PARABÉNS PELA COERÊNCIA DESSES PETISTAS!



Fonte: Com informações http://www.viomundo.com.br/politica/rota.html

Novas sobre a vergonha dos petistas. Qto mais explicam, pior fica: http://www.viomundo.com.br/politica/vereadores.html

Nenhum comentário: