Páginas

17.3.13

Agenda de luta: Foco na defesa dos direitos dos bancários do bb



Na última semana de atividade sindical, tive uma agenda de mais de 80 horas de trabalho. Aliás, a confecção da revista nacional dos funcionários do bb - O Espelho, me demandou dezenas de horas de escritura, pesquisa e cálculos.

Os sindicatos e os trabalhadores receberão em breve a revista explicando os prejuízos do novo plano de funções do banco, orquestrado pela Direção de Pessoas atual para reduzir os direitos remuneratórios dos funcionários com mais tempo e experiência de banco e uma tentativa de não deixar que os bancários comissionados percebam as conquistas da última década na folha de pagamento como os aumentos reais no piso (36%) e a conquista da Carreira de Mérito.

Também tivemos reunião do Comando Nacional dos bancários nesta semana que passou e mesa com a Fenaban para tratar de uma das mesas temáticas instaladas com os banqueiros neste semestre.

Nesta semana que começa, teremos paralisações no dia 20, mais um Dia Nacional de Luta contra os problemas causados pelo Banco do Brasil aos seus funcionários.



SOMOS FORTES, SOMOS CUT!

Nenhum comentário: