Páginas

31.12.12

DESEJO MUITO SUCESSO EM 2013 NAS LUTAS DA CLASSE TRABALHADORA



Aproveito esta página de blog para desejar a toda a classe trabalhadora muitas vitórias em suas lutas contra os burgueses e o sistema capitalista. Será mais um ano difícil para o proletariado, mas não faltará energia para lutarmos por um mundo mais justo, solidário, socialista e que planeje a convivência humana com o planeta Terra, sem destruí-lo inviabilizando a vida nele.

Desejo saúde aos grandes líderes progressistas e de esquerda que todo dia lutam por estabelecer sociedades alternativas àquelas cujo sistema liberal, neoliberal e capitalista deixam milhões de seres humanos na miséria para o privilégio de pouquíssimas famílias que detém tudo - propriedades, meios de comunicação, meios de produção.

Desejo saúde e recuperação especialmente para o grande líder Hugo Chaves. O mundo progressista torce por você comandante. 

Também desejo saúde e muita força para Evo Morales, Rafael Correa, Fidel Castro e Raúl Castro, Cristina Kirchner, Pepe Mujica, Francois Hollande. Pelo que significa o Tea Party e a ultradireita nos Estados Unidos, temos que desejar também força e sorte ao presidente Obama.

Desejo saúde e muita disposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o maior líder da classe trabalhadora de todos os tempos aqui no Brasil. Muita saúde para a presidenta Dilma Rousseff.

Desejo muita saúde e força ao meu companheiro e amigo Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT. E estendo o desejo de saúde a toda a companheirada do movimento sindical ao qual pertenço.

Espero ter meu pai e minha mãe ao longo do ano de 2013. Foi um ano difícil na família. Perdemos muitos entes queridos. Estendo meu desejo de saúde e amor ao meu filho, companheira, sobrinhos e primos e pessoas queridas de meu círculo de amizade, incluindo companheiros do sindicato que considero amigos, além de companheiros de luta.

Desejo que meus adversários na política sindical repensem suas ações, porque eu estou do lado da classe trabalhadora, não sou apegado a dinheiro nem posição de poder no movimento e meu foco é sempre no que acredito ser melhor para os bancários, os trabalhadores e as pessoas humildes deste nosso país.

Vou buscar muita energia para suportar as dificuldades e seguir lutando contra o capitalismo, os banqueiros, a direita brasileira burra e raivosa e lutar para desmascarar os hipócritas e falsos militantes de esquerda.

Agradeço o carinho que recebo constantemente de companheiro/as, dirigentes e funcionário/as que atuam no movimento sindical e desejo muita saúde, paz e gana de lutar para todas as pessoas que conheci nos cursos de formação nos últimos 3 anos e meio, período que atuei como secretário de formação da Contraf-CUT.

Nós, os dirigentes e militantes de esquerda, temos o poder para mudar o mundo. Basta ter coração, coragem e firmeza de propósito e agir, agir, agir. UM MILITANTE DE ESQUERDA DEVE SER PERSISTENTE E NÃO DESISTIR NUNCA!

Desejo um bom 2013 para os trabalhadores e povos humildes e desejo que a direita e os capitalistas se fodam!

William Mendes


PS: estarei em férias da atuação sindical em janeiro (em tese)

Nenhum comentário: