Páginas

29.11.12

MEU REPÚDIO AO FELIPÃO E À BURGUESIA DESINFORMADA

"Se não quer pressão é melhor não jogar na seleção, vão trabalhar no Banco do Brasil, num escritório", disse Felipão.

A Contraf-CUT fez uma nota de repúdio bastante educada ao técnico da seleção de futebol da CBF, Luiz Felipe Scolari.

Essa fala infeliz desse babaca infeliz é fruto do que significa a total ignorância da chamada classe média e/ou da burguesia brasileira.

Eu me esforço para ter paciência com a ignorância dos infelizes que só têm em seu repertório de comentários e observações, as bobagens e desinformações produzidas pela imprensa comercial brasileira, que nós chamamos de PIG - Partido da Imprensa Golpista.

Esses brasileiros desinformados (ou auto-enganados) que só leem Folha, Estadão, Globo e revistas da Abril, e se baseiam nas imbecilidades ditas pela pauta dos jornais dessas famílias, não conhecem o mundo real da sociedade brasileira.

Pessoas que herdaram ou acumularam algum patrimônio - inclusive negros como Pelé, artistas, modelos e boleiros como o Felipão, acabam reproduzindo o preconceito e a construção ideológica da burguesia patrimonialista branca (saibam os mais jovens que o Pelé foi contrário às eleições diretas, ao voto do povo, dizendo que povo não sabe votar).

Esses grupos que estou citando, em geral, se acham "bem informados" por ler e assistir as desinformações e deturpações daquelas poucas famílias que detêm o poder secular de impressão da opinião "deles", e possuem todas as concessões de rádio e televisão.

Quando é que aparece a visão da classe trabalhadora e das minorias nessas porcarias da grande mídia? É por isso que esses grupos que cito, que se acham "bem informados", falam e expressam opiniões tão imbecis e deslocadas da realidade: falta de repertório!

Se a burguesia brasileira lesse algo que presta, talvez fosse menos ignorante.

Para finalizar, desejo que o Felipão e essa seleção da CBF (não tem nada a ver com o meu país) se dê muito mal e desejo que algum dia o país faça uma devassa nas contas e nos apaniguados da CBF.

Meu Brasil não é essa merda de seleção da CBF!

Nenhum comentário: