Páginas

17.10.12

Por onde ando... agenda de luta

Nesta quarta 17 estou fora de ação pela manhã (um respiro) pois estou no limite do cansaço. À tarde vou pra Contraf-CUT.

Ontem, terça 16, trabalhei umas 12 horas na Contraf-CUT. Tivemos reunião da executiva da confederação e também estou atendendo demandas do Banco do Brasil e do curso de formação que iniciaremos na próxima semana.

Segunda 15 também trabalhei umas 10 horas.

Quinta 18 terei reunião o dia todo na Contraf-CUT.

Na sexta estaremos nos preparativos finais para o curso de formação.

No sábado, tenho reunião do Conselho Deliberativo da AABB SP.

No domingo... viajo para Nazaré Paulista, interior de SP, para o curso de formação Sindicato, Sociedade e Sistema Financeiro, 7ª turma.

Percebem como minha agenda não aliviou mesmo com o fim da greve dos bancários? É 220 volts direto...

Nenhum comentário: