Páginas

11.10.12

Fechei semana com reunião na BASE


Durante curso de formação em Atibaia. (6ª turma). Agora vamos para a 7ª turma
Nesta quinta-feira não amanheci muito bem e acabei trabalhando em casa, pois minha semana foi marcada por montar vários ofícios da Contraf-CUT ao Banco do Brasil sobre problemas posteriores ao fim da campanha nacional dos bancários.

Também trabalhei bastante nesta semana para ter a 7ª turma do curso de formação Sindicato, Sociedade e Sistema Financeiro instalada daqui a poucos dias - primeiro módulo de 22 a 26 de outubro (SP).

Como coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil tenho atendido demandas o dia inteiro. Após cobrar solução de vários problemas ao banco, fizemos matérias no site da Contraf-CUT para municiar nossas dezenas de entidades filiadas.

BASE: estava baqueado fisicamente hoje, mas como tinha um compromisso com os bancários, fui fazer uma reunião de avaliação da campanha em uma agência aqui de Osasco. 

Apesar de ser véspera de feriado, os bancários ficaram reunidos até as 18 horas discutindo diversos problemas como a participação na greve, o modelo da PLR do BB, as conquistas específicas e as da categoria.

Saí da agência revigorado pelo bom debate com os colegas que representamos.

Bom feriado a todas as pessoas!

SOMOS FORTES, SOMOS CUT!
SOMOS ARTICULAÇÃO SINDICAL!

Nenhum comentário: