Páginas

19.6.12

Por onde ando... (Finalizando redação resoluções 23º CNFBB)




SEGUNDA-FEIRA

Tinha a intenção de descansar após o 23º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, ocorrido neste final de semana. Não pude.

Precisei cuidar de um monte de coisas inerentes ao congresso. Fui para a Contraf-CUT, fiz matéria com informações sobre algumas resoluções. Após chegar em casa, precisei ficar até meia-noite trabalhando com os relatórios para acertar o mais rápido possível a redação final na CEBB.

TERÇA-FEIRA

Após dormir umas 4 horas fui de madrugada para Congonhas, pois tinha encontro com os bancários de Londrina (PR). Fiquei no aeroporto em SP das 5:30 até umas 11 horas da manhã, quando se confirmou que eu não poderia pousar lá na cidade - o voo foi cancelado.

No restante do dia, fui acompanhar e prestar solidariedade em um falecimento em minha família.

QUARTA-FEIRA

Viajo para Fortaleza CE para levar a palavra cutista aos bancários cearenses em relação às eleições sindicais daquela base. Nós defendemos o voto na CHAPA 1 do atual presidente Carlos Eduardo por entender que as proposições e programa dos companheiros são a melhor proposta de unidade para os bancários cearenses.

QUINTA-FEIRA

Estarei no Ceará

Post Scriptum: estava fazendo base em Fortaleza, quando soube que minha avó faleceu. Estou indo para MG.

SEXTA-FEIRA

Em MG (ausente das atividades sindicais por luto)

Nenhum comentário: