Páginas

28.5.12

Por onde ando... (Formação em saúde e organizando o 23o CNFBB)





São 22h50 e estou na Contraf-CUT SP.

Cheguei a São Paulo às 8 horas da manhã e fui direto para a abertura do CURSO DE SAÚDE DO TRABALHADOR organizado pela Contraf-CUT.

Fizemos um esforço tremendo para conseguir começar o nosso mandato 2012/15 com um dos cursos temáticos que propusemos para a gestão. O primeiro dia do curso foi muito bom e tivemos casa cheia - mais de 30 participantes.

Não vou em casa desde a semana passada, quando viajei para o encontro dos bancários de MG e depois passei rapidamente no domingo na casa de meus pais para partilhar os sofrimentos que andam por lá por problemas de saúde.

Estou responsável pelas questões do Banco do Brasil e também da formação.

Demandei meus companheiros do bb nas últimas 4 semanas e quase não tive retorno para partilhar as coisas que tenho que encaminhar. Mas tive algumas ajudas valiosas e diria que o pouco já é muito, quando pouca gente ajuda.

Vou para casa dormir um pouco que amanhã tenho o dia cheio de novo.

Acho que isto foi um desabafo!


Post Scriptum:


Apesar de tudo, o dia foi vitorioso e positivo, pois o curso correu bem e encaminhei mais algumas coisas do Congresso do BB!

Nenhum comentário: