Páginas

19.10.11

bb* ressarce nesta quinta o desconto dos dias de greve de setembro

Diante da aprovação da proposta da Fenaban, que prevê a compensação dos dias parados durante a greve nacional dos bancários, o Banco do Brasil confirmou ao coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do bb, Eduardo Araújo, que o desconto referente aos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro será ressarcido nesta quinta-feira, dia 20, junto com o crédito da folha de pagamento deste mês.



Araújo explica que, a exemplo de anos anteriores, o desconto dos dias de greve não foi novidade, pois isso tem sido feito em virtude do formato da folha do bb.


Já os dias de greve de outubro não deverão ser descontados. "O banco vai fazer a reclassificação das ausências referente aos dias de paralisação", esclarece o dirigente sindical.


Fonte: Contraf-CUT


COMENTÁRIO:
*Escrevo bb assim, com minúsculo, devido a pequeneza das atitudes desse banco que pratica cotidianamente o assédio moral e o desrespeito, tanto aos funcionários e sociedade quanto aos sindicatos, representantes dos bancários.

Essa gestão do bb é diminuta nas ações e atitudes! E sobra na retórica e falácia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a crita a atual gestão do bb, banco estatal do governo Dilma do PT. Gestão tque parece tomar o PSDB como exemplo no trato de seus funcionários e do brasileiro que dele precisa. Certo tempo tive contato com o superintendente de meu estado e, para minha decepção, ele debochava do "povinho que reclamava da fila imensa nos caixas"..., que era melhor não virem ao banco, pois o bb mudara e não queria gente daquele tipo. Ignorancia que não entendia ser o tal "povinho" o seu patrão, o dono da empresa, que o empregava, quem lutou contra a destruição do BB. É a atual administração do pt (minusculo!), elitizada.

William Mendes disse...

Pois é colega,

Vamos buscar muita unidade entre nós para combater esse banco do assédio e da falta de ética.

Precisaremos do envolvimento do funcionalismo para questionar e não aceitar passivamente as ordens de seus gestores e diretores de fazer ilegalidades contra a população e seus funcionários.

O FUNCIONÁRIO DO BB PRECISA REAPRENDER A DIZER "NÃO" AO SEU GESTOR!

Abraços,