Páginas

16.9.11

Por ando ando... na Base, informando e mobilizando...


Nesta semana, tive a felicidade de conseguir conciliar minha agenda da Contraf-CUT com visitas aos locais de trabalho.


Na segunda-feira estivemos em reuniões de campanha dos bancários no Complexo do bb da São Luiz, onde falamos com uns 350 bancários sobre a importância da participação do segmento comissionado nas assembleias e na mobilização. Todas as propostas da minuta de reivindicações específicas do bb dialogam com esse público bancário.


Depois de importantes reuniões políticas e sindicais na segunda à noite e na terça com companheiros de todo o País, estive em Brasília para uma péssima reunião de negociação com o Banco do Brasil, pois o banco foi desrespeitoso na mesa e, além de não fazer proposta alguma, ameaçou os bancários com a retirada de direitos conquistados. NÃO ACEITAREMOS RETROCESSO E NEM PROVOCAÇÕES DESSES BANQUEIROS!


Hoje estive novamente com cerca de uma centena de bancários ao longo do dia para discutir sobre a campanha e a importância da mobilização no bb e na Caixa ser construída de dentro para fora, inclusive com a participação desses bancários na organização dos bancos privados.


O COMANDO NACIONAL ESPERA PROPOSTAS DOS BANQUEIROS NA PRÓXIMA RODADA DE NEGOCIAÇÃO NO DIA 20.

BANCÁRIOS: OS NOSSOS SINDICATOS PRECISAM DE ASSEMBLEIAS LOTADAS PARA TOMARMOS DECISÕES SOBRE O RUMO DE NOSSA CAMPANHA APÓS A NEGOCIAÇÃO COM BANQUEIROS E GOVERNO.


SOMOS FORTES, SOMOS CUT, SOMOS BANCÁRIOS EM LUTA!!

Nenhum comentário: