Páginas

20.7.11

Taxa de juros Selic 12,5% e Governo Dilma Rousseff...


É UMA VERGONHA O MEU GOVERNO (SOU CIDADÃO TAMBÉM)! 

PERMITIR O BC FAZER O QUE BEM ENTENDE PARA OS RENTISTAS É FODER O BRASIL!

Tenho uma tristeza profunda em relação aos rumos que o governo que ajudei a eleger está tomando em relação a se (des)preparar para a grave crise mundial que se aproxima. É o meu governo, mas está governando com a pauta do candidato derrotado e seus apoiadores do PIG e da elite.

MAS SOU SINDICALISTA E VOU ORGANIZAR OS TRABALHADORES PARA O EMBATE COM O CAPITAL PARA ARRANCARMOS OS DIREITOS QUE MERECEMOS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas suas palavras. Sempre que me manifestei aqui expus minha incompreensão com a politica exercida pelo governo Lula e Dilma quanto juros da SELIC e a destruição dos direitos trabalhistas (CLT principalmente) e precarização atraves da terceirização. Vi ( e vejo) que as politicas publicas seguem idearios demo-tucano, que nos levaram ao desemprego e destruição de industrias. O governo tem que colocar o BACEN sob controle social e intervir nos bancos quanto a questão dos juros cobrados ao cidadão. Se a SELIC (absuro!) vai a 12,5%, os juros internos vão a 150, 200%, extorsão do consumidor. A elevação da SELIC será petrexto de elevação dos imensos juros internos, nada servindo para controle de inflação ou consumo; incentivo a especulação e não produção e empregos;diminuição em investimentos e programas sociais. E a volta da velha estoria (com E) e mentiras de falta de dinheiro para aumento salariais de empregados e servidores publicos. Falta representatividade das centrais e pressão por mudança. Se Dilma se elegeu com nossa ajuda, ela tem OBRIGAÇÃO de respeito aos seus eleitores.

William Mendes disse...

Olá colega, como vai?

Meu post de hoje é um desabafo de militante que segue lutando para fazermos um embate forte nessa campanha salarial e ver o tamanho da proposta de direitos que nossa greve arranca.

Abraços,