Páginas

27.6.11

Por onde ando... NA BASE!

Pois é, apesar de não ter conseguido me curar de uma infecção nos ouvidos (estou quase sem audição) fui para os locais de trabalho conversar com meus colegas do BB sobre a importância de todos participarem da assembleia de quarta-feira que define os delegados de nossa base que irão para o 22º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que ocorrerá em julho aqui na Capital Paulista.

Estou apresentando a nossa tese da Articulação Sindical da CUT, tese que estuda a carreira no Banco do Brasil nos anos 90 e faz uma retrospectiva das mudanças conjunturais e estruturais na empresa e no país desde aquela época e apresenta proposta de PLANO DE CARREIRA que é possível conquistar a partir do PCR de 2010 com o ENVOLVIMENTO DE TODOS OS BANCÁRIOS NA CAMPANHA.

Estou cumprindo um compromisso que tenho com meus colegas bancários de envolver o maior número de trabalhadores possível em nossa campanha para que ela seja participativa e vitoriosa.

É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODOS - ESCRITURÁRIOS, CAIXAS E COMISSIONADOS - PARA QUE O BANCO E O GOVERNO NOS RESPEITEM E ATENDAM ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES NESTA CAMPANHA 2011.


SEGUNDA-FEIRA
Estive no complexo S.João. Fiz reuniões na Nujur, na CSO, na Gecoi, na ag. Estilo, conversei com vários colegas e expliquei os principios gerais da nossa tese Artban/CUT e convidei os bancários para a assembleia.

TERÇA-FEIRA
Estive na ag. Sete de Abril, ag. São Paulo, ag. Empresarial, CSO, ag. Osasco.

QUARTA-FEIRA
Tenho reunião marcada em agência do BB no centro (ag. na Gal. Osório). Depois vou conversar com bancários durante o dia.

À noite, assembleia do BB.

Após assembleia, viajo de ônibus para DF para acompanhar e encerrar curso de formação que estou coordenando na Fetec CN.

QUINTA E SEXTA
Em DF. Curso de formação da Fetec CN.

Nenhum comentário: