Páginas

18.3.11

PT, Mr. Obama e manifestações

Circula a informação que o PT do RJ, ou nacional, ou "líderes e capas" do partido estariam proibindo que se façam manifestações contrárias ao Mr. Barack Obama - a maior decepção eleitoral mundial do século XXI.

É bom esclarecer que o partido (sou legião) são seus milhares de cidadãos filiados. Qualquer "capa" ou executiva local ou nacional, ou seu presidente, poderia desautorizar (após deliberação em fórum apropriado) manifestações em nome do partido, ou seja, do Partido dos Trabalhadores - a instituição.

MAS nenhum desses capas tem o poder de mandar na riqueza que é a militância petista espalhada pelo Brasil afora de fazer a manifestação e a movimentação que quiser, pois o partido só existe devido aos seus milhares de militantes com todas as nuanças que existem em cada localidade, grupalidade ou contexto. ESSA É A RIQUEZA DE UM PARTIDO VIVO COMO O PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Então, militância, se vocês estiverem preparando manifestações contrárias ao Obama, ou ao governo da presidenta Dilma - por ações prejudiciais à classe trabalhadora, ou ao que quer que seja, VÃO EM FRENTE E DEEM VIDA A ESSE PARTIDO NASCIDO NO SEIO DA CLASSE TRABALHADORA PARA MUDAR TUDO O QUE HÁ DE VELHO E VICIADO NA POLÍTICA TUPINIQUIM.

William Mendes
cidadão petista

Nenhum comentário: