Páginas

24.3.11

(IN)SEGURANÇA BANCÁRIA: CRÔNICA DIÁRIA DE MORTES ANUNCIADAS

Tentativa de roubo em lotérica termina com dois mortos em São Paulo

Duas pessoas - dentre elas um policial militar - foram mortos nesta quarta-feira, dia 23, após serem feridas em uma tentativa de assalto a uma lotérica em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.


De acordo com a PM, o policial estava dentro do estabelecimento, na avenida João Dias, quando dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto.

O policial e uma pessoa que passava por ali ficaram feridos. Os dois foram socorridos à Santa Casa, mas morreram no hospital.

Os suspeitos fugiram e até as 20h a polícia não tinha informação sobre detidos. O caso será registrado no 11º DP (Santo Amaro).

Fonte: Folha.com


COMENTÁRIO:
É INTERESSANTE A FAÇANHA DOS BANCOS E DA FENABAN EM DESVINCULAR-SE DAS MORTES QUE ANDAM OCORRENDO DIARIAMENTE DE PESSOAS QUE BUSCAM OS "CANAIS ALTERNATIVOS", TERCEIRIZADOS E SEM SEGURANÇA, PARA EFETUAREM SUAS TRANSAÇÕES BANCÁRIAS.

A RESPONSABILIDADE DESSAS MORTES EM LOTÉRICAS E CORRESPONDENTES BANCÁRIOS É DOS BANQUEIROS, NA FIGURA DA FENABAN, E DO BANCO CENTRAL, OU SEJA, DO GOVERNO FEDERAL, QUE TEM PERMITIDO ESSA SAFADEZA DOS BANCOS DE EXPULSAR A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DO AMBIENTE DAS AGÊNCIAS, QUE PRECISAM TER NO MÍNIMO 2 ITENS DE SEGURANÇA BANCÁRIA COMO DIZ A LEI.

DEBATAM ISSO COM OS NOSSOS BANCÁRIOS E COM OS CLIENTES E USUÁRIOS: LUGAR DE FAZER TRANSAÇÃO BANCÁRIA É EM BANCO

Nenhum comentário: