Páginas

26.11.10

BB inaugura agência no Acre...


Comentário do Blog:

Pelo histórico atual do Banco, que inaugurou no interior de SP "agência" terceirizada, não posso afirmar se no Acre é agência de verdade ou não...SE FOR AGÊNCIA COM BANCÁRIOS, PARABÉNS!



Banco do Brasil inaugura nova agência bancária em Rio Branco (AC)


Qui, 25 de Novembro de 2010 20:26


Os clientes do Banco do Brasil, agora podem contar com mais uma agência da instituição em Rio branco. A nova agência foi construída no 2º Distrito da Capital, às margens da via Chico Mendes. A inauguração ocorreu na tarde desta quinta feira (25), e contou com a presença do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, do representante do governo do Estado, Mâncio Lima Cordeiro, superintendente do Banco do Brasil no Acre, José Ricardo Saterno e membros da sociedade acreana. O espaço irá oferecer aos clientes todos os serviços bancários disponíveis: como saques, extratos, abertura de contas, e atendimento pessoal. Para o gerente, a instalação da nova agência, visa atender à demanda de moradores da região, além de empresários.


A partir de agora o Banco do Brasil possui no Estado, 19 agências bancárias. Na próxima semana, outra agência será inaugurada, desta vez na Avenida Ceará. A previsão é que até o final de 2011 outras 4 agências sejam entregues a comunidades, sendo duas na capital, uma em Brasileia e outra em Capixaba. O superintendente do Banco do Brasil no acre, José Ricardo, afirma, que os investimentos fazem parte da expansão da instituição em todo o Brasil, principalmente em estados com crescimento econômico favorável, como no caso do Acre.


De acordo com o prefeito Raimundo Angelim, os investimentos do Banco do Brasil, no 2º Distrito de Rio Branco, se unem às ações do governo do Estado e Prefeitura, como as obras do Estádio Arena da Floresta, 4ª ponte, Avenida Amadeo Barbosa, UPA, rodoviária internacional, ETA e serviços e saneamento básico.


Banco do Brasil possui 18.293 pontos de atendimento distribuídos pelo País, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de autoatendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil.


Com 5.000 mil agências em funcionamento, o Banco do Brasil está presente na maioria dos municípios do País, com uma estrutura com mais de 100 mil funcionários, além de estagiários, contratos temporários e adolescentes trabalhadores.


Fonte: http://www.oriobranco.net/ (com correções minhas na postagem)

Nenhum comentário: