Páginas

23.11.10

BANCO DO BRASIL entrega direito conquistado há dois anos e, mesmo assim, deixou milhares de colegas aposentados de fora. Esse é o BB da IRRESPONSABILIDADE SOCIAL E QUE NÃO CUMPRE O QUE NEGOCIA

BB finalmente disponibiliza plano odontológico para funcionários



Fetec CUT SP

Depois de quase três anos de negociações e promessas, finalmente os funcionários do Banco do Brasil terão direito a assistência odontológica.

O BB DENTAL estará disponível para os bancários da ativa e seus familiares a partir de 19/11. O plano é composto de três segmentos: o BB dental Econômico, BB Dental Executivo e BB Dental Supremo. Todos os funcionários e seus dependentes já foram cadastrados automaticamente no BB Dental Econômico, sem custo.

A implantação acontece após ser firmada uma aliança com a OdontoPrev. Segundo informações do próprio banco, divulgadas em agosto deste ano, a parceria envolve a criação de uma nova empresa com participação de 75% da BB Seguros e de 25% da OdontoPrev em seu capital social.


“O plano odontológico é reivindicação antiga dos funcionários, que já deveria estar implantado desde janeiro deste ano. Apesar de toda enrolação do banco, finalmente conquistamos mais esse benefício. Falta agora estender o benefício aos aposentados e seus dependentes”, afirma Cláudio Luís de Souza, diretor de Bancos Federais da FETEC-CUT/SP

Fonte: Fetec CUT SP

Nenhum comentário: