Páginas

20.10.10

Além do que o BB falou em mesa e não escreveu - que pagaria a PLR ontem (e não cumpriu), eis aqui o que ele mesmo escreveu no seu site


19/10 - BB assina Acordo de PLR com a Contraf e a Contec

O Banco do Brasil assinou ontem, 18, com a Contraf e com a Contec, o Acordo Coletivo de PLR para o período 2010/2011. Ambos os encontros aconteceram no período da tarde, em Brasília.

Na ocasião, o diretor de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas, Carlos Eduardo Leal Neri, destacou a importância do diálogo entre as partes para o fechamento do Acordo. “Este é o momento de agradecer pela forma com que trabalhamos em todo esse período, praticando um diálogo correto, com respeito mútuo entre as partes. Fizemos um grande esforço, mas tenho a convicção de que chegamos a um acordo de PLR interessante, com percentuais de crédito maiores em relação ao praticado no mesmo período do ano passado”, afirmou.

Com a assinatura do Acordo, o crédito da PLR está previsto para ser feito em até 10 dias. O Banco aguarda agora a formalização da Convenção Coletiva de Trabalho, entre a Fenaban e os sindicatos, para poder assinar também o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, que contém as cláusulas específicas do funcionalismo BB.

Fonte: site de negociação coletiva do BB

Nenhum comentário: