Páginas

19.10.10

Agenda sindical da semana de 18 a 22 de outubro/2010




SEGUNDA-FEIRA

OLT - estive nas agências do BB do Bom Retiro e da Santa Efigênia. Levei a Folha Bancária e esclareci as dúvidas dos colegas. No fim do dia, estive na Gecex, no 5o andar do Complexo São João (até 20h)

TERÇA-FEIRA

OLT - estive nas agências do BB em Osasco. Primeiro na ag. Osasco e depois na Empresarial Osasco. Tirei várias dúvidas dos colegas com relação a proposta aprovada na campanha 2010.

À noite, organizamos uma boa reunião com bancários da ativa e aposentados para engajamento nas eleições presidenciais, onde está em risco os avanços conquistados pela classe trabalhadora nesses 8 anos de governo Lula.

QUARTA-FEIRA

Nesta quarta, estive na USP do Largo São Francisco em um debate com estudantes de pós graduação de direito. Fui com mais um companheiro de Jundiaí - Paulo Malerba, que me convidou. 


Apresentei um pouco da estrutura de negociação coletiva construída dentro da CUT pelos bancários brasileiros e outras coisas como jornada, interdito proibitório etc.

Na parte da tarde, trabalhei na sede da Contraf-CUT.

QUINTA-FEIRA

OLT - Pela manhã estive nas agências do BB na região norte - ag. Santana e ag. Voluntários. Tirei várias dúvidas dos colegas.

Na parte da tarde, estive no prédio do BB da R. Álvares Penteado, junto com o Cláudio Rocha e Inês. Fizemos os 4 andares da CSL.

SEXTA-FEIRA

Nesta sexta, estive na Contraf-CUT pela manhã e na parte da tarde na reunidão do sistema diretivo do Sindicato. À noite, dei uma passada na confraternização dos bancários na quadra do Sindicato.


William

Nenhum comentário: