Páginas

31.10.09

Encerrado o 1º módulo do curso de formação sindical da Contraf-CUT


(Matéria de 4/11/09)

Turma reunida ao final do 1º módulo.

O primeiro módulo do curso de formação de dirigentes sindicais bancários, realizado pela Contraf-CUT, em parceria com o Dieese, de 26 a 30 de outubro, em Minas Gerais, foi de intensa produtividade. Esta é a avaliação do grupo participante e da coordenação. 

A primeira etapa contou ainda com a participação de Fernanda Carísio, ex-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro e da então Confederação Nacional dos Bancários (CNB) e também do presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro. 

Segundo William Mendes, secretário de formação da Contraf-CUT, "já está sendo providenciado para que todos participantes estejam presentes no segundo módulo, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 16 a 20 de novembro". 


"Também será realizado o terceiro módulo, nos dias 7 a 11 de dezembro, encerrando o primeiro curso de formação dos dirigentes sindicais bancários da CUT na atual gestão da Contraf", conclui Mendes. 


Fonte: Contraf-CUT


----------------------------------------------------

Post Scriptum (09/06/18):

Esse curso deu início a uma longa e bela jornada formativa que empreendemos na Contraf-CUT ao longo de quase 6 anos de trabalho. Ao final do último ano, fui para a Cassi como eleito, mas o resultado do percurso formativo foi inesquecível.

Abaixo temos uma foto que reuniu a turma do curso.


Turma do 1º Curso de formação da Contraf-CUT em 2009.

Nenhum comentário: