Páginas

31.10.07

Quinta, 25 de outubro (Informações sobre Relatório Anual Cassi 2006)


Estive no Sindicato e na Contraf-CUT.

-------------------------------------

Post Scriptum:

Reproduzo abaixo matéria de 23/10/07 do Sindicato dos Bancários de Campo Grande, a respeito da votação do Relatório Anual Cassi 2006, que não foi votado antes por causa das votações da Reforma Estatutária de 2007.

(reprodução de matéria)


Votação de Relatório da Cassi vai até 26 de outubro

Teve início nesta segunda-feira (22 de outubro) com término previsto para a próxima sexta-feira(26) a votação do Relatório Anual de 2006 da Cassi. Os ativos e aposentados do Plano de Associados deverão opinar sobre as demonstrações contábeis do ano passado, após receberem em casa uma cópia do relatório com as informações, pareceres dos conselhos Deliberativo e Fiscal e dos auditores independentes, sendo demonstrado ainda os principais programas e ações da Cassi no ano passado.

O relatório já teve todos os pareceres favoráveis nos locais pelos quais tramitou. A votação não foi obrigatória, e conforme o Conselho Deliberativo da Cassi, deveria ter sido apreciado em abril, porém, diante da reforma estatutária e o acordo financeiro negociado com o Banco do Brasil, colocou-se o procedimento em segundo plano, priorizando a reestruturação do plano.

Os participantes da ativa votarão pelo SisBB, e os aposentados pelo telefone 0800-729-0808 da Previ. Funcionários da ativa em férias ou de licença precisam se dirigir à sua agência de origem para obter a nova senha para votação. Quem aderiu ao Plano de Aposentadoria antecipada, mesmo que ainda na ativa, deverá votar pelo 0800 da Previ.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Comunicação, com Contraf/CUT e Cassi

Nenhum comentário: